Saiba qual profissão a mãe de Freddie Mercury queria que o filho seguisse

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores fan pages do icônico frontman do Queen, Freddie Mercury compartilhou um vídeo da mãe do lendário cantor, Jer Bulsara, e suas opiniões sobre seu filho.

Os pais de Freddie Mercury, Bomi e Jer Bulsara, eram da comunidade Parsi do oeste da Índia. Freddy passou a maior parte de sua infância na Índia e mais tarde, ele e sua família emigraram para a Inglaterra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jer Bulsara, sua mãe, revelou fatos sobre a jornada musical de Mercury antes de se tornar mundialmente famoso durante uma antiga entrevista. Bulsara afirmou que músico começou a cantar aos quatro ou cinco anos e antes da faculdade, ele escrevia sua música e a colocava embaixo do travesseiro e não deixava ninguém tocar nela.

Aos quatro ou cinco anos, ele queria dizer que sabia cantar e a gente costumava levá-lo às festas e ele dizia: posso cantar? então eu dava chocolate como prêmio. Ele costumava escrever todas as suas músicas antes de ir para a faculdade, colocá-las debaixo do travesseiro e me dizer para não remover nenhum pedaço de papel de baixo.”

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Bulsara, mais tarde, revelou seu desejo sobre a futura profissão de seu filho e afirmou que costumava querer que Freddie Mercury fosse advogado ou contador ou algo do gênero, um trabalho administrativo seguro e estável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio