Saiba quem é a atriz consagrada que viverá Whitney Houston nos cinemas

Publicado em 17/12/2020 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whitney Houston granhará em breve uma cinebiografia nos cinemas. Com uma vida e carreira cheia de altos e baixos, polêmicas, vício em drogas, Anthony McCarten irá conduzir o roteiro do filme.

Intitulado “I Wanna Dance With Somebody“, o filme da Sony terá direção de Stella Meghie. Quem dará vida à Whitney será a atriz Naomi Ackie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naomi Ackie (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em comunicado, a cineasta abordou o processo de seleção de elenco e o que lhe chamou atenção na atuação de Ackie: “Passamos a maior parte do ano passado em uma busca exaustiva por uma atriz que pudesse encarnar Whitney Houston. Naomi Ackie nos impressionou em todas as fases do processo. Fiquei comovida com sua capacidade de capturar a presença de palco de um ícone global, enquanto trazia humanidade para sua vida interior”.

Clive Davis, um dos produtores do filme – e da carreira musical da cantora -, também elogiou a performance da atriz.

Todos os fãs de Whitney Houston têm um apetite pela perfeição quando se trata de Whitney e seu legado. Transformar alguém em um ícone incomparável é virtualmente impossível, mas com consideração cuidadosa, Naomi Ackie foi selecionada com base em suas performances de qualidade e seu profundo compromisso em emergir como a mulher que todos nós amamos”, disse Davis.

“I Wanna Dance with Somebody” tem previsão de estreia para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio