Saiba quem é a cantora de 27 anos apontada como nova namorada de Roberto Carlos

Publicado em 30/05/2020 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora capixaba Tamara Angel, que participou do The Voice Brasil, em 2018, é apontada como a nova namorada do rei Roberto Carlos. A história, divulgada na sexta-feira (29) por Sonia Abrão na RedeTV!, ganhou notoriedade após o filho do cantor, Dudu Braga, revelar em entrevista que o pai vive um novo romance.

O namoro entre Roberto Carlos e Tamara Angel teria iniciado antes da quarentena, mas seguiria à distância, que o artista faz parte do grupo de risco. Segundo informações do A Tarde é Sua, não foi a música que uniu o novo casal. Eles nasceram na mesma cidade: Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. A diferença de idade, de 52 anos, não teria atrapalhado a aproximação entre os dois. Tamara tem 27 anos, enquanto o Rei completou 79 anos em abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista, o filho do cantor deixou escapar que há uma nova mulher na vida de seu pai. Dudu Braga relatou que o cantor deve revelar a namorada em breve. “Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém”, disse em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, da repórter Lisa Gomes.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Desde o falecimento da esposa Maria Rita, em 1999, Roberto Carlos nunca teve um outro amor. Ainda em entrevista ao canal no YouTube, Dudu opinou que o pai não se manteve só todos esses anos. “Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma”, contou.

Antes de começar a quarentena em março, Tamara esteve no Rio de Janeiro e tirou fotos com o Rei, mostrando grande intimidade. “Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão”, legendou em um registro no estúdio do artista, na Urca. Em janeiro, ela repostou uma imagem antiga ao lado do cantor, publicada por ele. “Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo”, escreveu.

Veja as publicações de Tamara Angel e Roberto Carlos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio