Facada? Saiba quem é a mulher que inspirou o sucesso “Rita”, de Tierry

Publicado em 23/11/2020 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso “Rita”, de Tierry, é a mais nova febre das redes sociais. A música já conta com mais de 15 milhões de reproduções no Spotify e o clipe, retirado do DVD “Acertou na Mosca”, já conta com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube

Mas, é no aplicativo de vídeos TikTok que a letra inusitada da música está divertindo e conquistando cada vez mais o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na faixa, Tierry canta que sente saudades de Rita, uma mulher que traiu o marido, o deixou e, aparentemente, chegou até a esfaqueá-lo. “Oh Rita, volta, desgramada. Volta, Rita, que eu perdoo a facada “, pede Tierry.

Ouça:

VEJA MAIS: Após críticas por repetir sandália, Luísa Sonza usa sapato de luxo em premiação

No entanto, segundo o site Letras, o sertanejo contou que não é bem assim. A facada da música tem sentido figurado e perdoar a facada significa perdoar a traição.

Ele também revelou que não existe uma Rita de verdade, mas que a mulher da música representa todas as mulheres arretadas e estressadas. Mas, apesar da personagem fictícia, o artista de 31 anos diz que a história é inspirada em fatos reais.

Um amigo de Tierry é juiz e já revelou que existem muitos casos de brigas de casais em que o homem presta queixa contra a mulher e depois se arrepende e retira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio