Saiba quem é Lara Silva, a funkeira ruiva que conquistou Neymar

Publicado em 17/06/2021 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lara Silva surpreendeu seus mais de 12 milhões de seguidores ao surgir com as madeixas loiras. O novo visual conquistou até mesmo o astro do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar Jr.

“Aprendi a voar mesmo sem tirar os pés do chão. A Lara de hoje vai conquistar tudo o que a Larissa sempre sonhou”, escreveu ela na legenda. O craque comentou a foto com um emoji de foguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quem é Lara Silva?

Natural de Fortaleza, Larissa Albuquerque da Silva, possui somente 19 anos e já pode ser considerada um fenômeno no Instagram. A cantora vive fazendo os mais diversos challenges e seu cabelo ruivo é um dos mais famosos entre as ruivas do país. O atual cabelo loiro aliás não passou de uma brincadeira dela pra uma sessão de fotos.

Com mais de 12,5 milhões de seguidores, a cantora possui parcerias com diversos nomes conhecidos do gênero, como MC Zaak e Pocah. Recentemente, a artista também apostou na carreira de youtuber e compartilha alguma das curiosidades de sua vida na plataforma de vídeos.

Além disso, a musa que conquistou Neymar vem chamando cada vez mais a atenção dos internautas por causa de seus vídeos dançando, fazendo os famosos challenges além dos desafios do TikTok e das suas dicas sobre maquiagem.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio