Sucesso!

Saiba quem é o membro do BTS mais popular na China

Ele lidera ranking de artistas mais populares no país!

Publicado em 07/03/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que o BTS é um fenômeno no mundo todo! Mas, de acordo com o canal no YouTube “KPop Ranking”, um dos integrantes do grupo conseguiu superar outros grandes nomes e se tornou o artista de K-pop mais popular na China.

Trata-se de ninguém menos que o V! Ele liderou o ranking com 41.423 pontos, muito à frente do segundo classificado, Jaemin (do NCT), que conquistou 25.557 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS (FOTO: Reprodução)

Outros classificados, por ordem, foram Cha Eun Woo (ASTRO), Jimin (BTS), Jungkook (BTS), Song Min Ho (WINNER), Baekhyun (EXO), G-Dragon (Big Bang), Jennie (BLACKPINK), Chanyeol (EXO), Taeyong (NCT), Haechan (NCT), Seungri (Big Bang), Jeno (NCT), e Suga (BTS).

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Assista:

BTS é uma das atrações do Grammy 2021!

Neste domingo (7), a Recording Academy, responsável por organizar a cerimônia do Grammy, divulgou oficialmente os artistas que se apresentarão na edição deste ano. A lista inclui Taylor Swift, BTS, Dua Lipa, Harry Styles, Cardi B, e muito mais.

Adiado por conta da pandemia, a cerimônia está prevista para o próximo domingo, dia 14 de março, e também contará com performances de Billie Eilish, Post Malone, Doja Cat, DaBaby, Lil Baby, Roddy Rich, Bad Bunny, Haim, Mickey Guyton, Brittany Howard, Maren Morris, Brandi Charlile, John Mayer, Miranda Lambert, Black Pumas, Chris Martin e Lido Pimienta.

Vale lembrar que Trevor Noah será o apresentador da cerimônia, enquanto a cantora Jhené Aiko, indicada na categoria de Álbum do Ano com “Chilombo” , comanda o pré-show, que deverá ser transmitido no site do Grammy a partir das 17h (horário de Brasília).

Confira alguns dos anúncios feitos pelo Twitter da organização:

VEJA MAIS: Taylor Swift enviou presente inusitado à Olivia Rodrigo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio