O guitarrista Eddie Van Halen (FOTO: Reprodução)

Nancy Wilson, a guitarrista e backing vocal do Heart, contou uma história sobre o icônico guitarrista Eddie Van Halen revelando o fato de que o Van Halen não tinha um violão até que Wilson lhe deu um, durante uma entrevista com Lazer.

Heart originalmente formado em 1970 por Steve Fossen, Roger Fisher, David Belzer e Jeff Johnson e evoluiu de uma banda existente chamada White Heart. No entanto, desde 1973, Ann Wilson e Nancy Wilson foram as vocalistas da banda ao lado de tocar guitarra.

Durante sua aparição, Nancy Wilson foi questionada sobre o falecido Eddie Van Halen e ela contou uma velha história quando Heart estava abrindo para ele. Wilson revelou um fato chocante sobre o Van Halen, aparentemente, ele não tinha um violão e Wilson deu-lhe um.

NANCY WILSON Claims There Was An Unheard EDDIE VAN HALEN Record Out There
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Minha história favorita de Eddie para contar – estávamos abrindo para o Van Halen e viajando com o Van Halen por um tempo, e ele estava me dizendo uma vez,‘ Eu realmente gosto do jeito que você toca seu violão. ’

E eu disse: ‘Puxa, vindo de você, isso significa muito. Por que você nunca toca acústica? ‘E ele disse:’ Bem, eu realmente não tenho acústica ‘. Eu fico tipo,’ O quê? Você tem um agora porque estou lhe entregando este.

Mais tarde, Wilson abriu o jogo sobre o dia seguinte e afirmou que o Van Halen não dormiu e criou uma peça excelente. Wilson também elogiou Van Halen e se referiu a ele como uma pessoa genuína, doce e maravilhosa.

“E então, mais tarde na manhã seguinte – tipo, nas primeiras horas – ele ligou para o meu quarto de hotel porque não tínhamos telefones celulares ainda, e eu atendi e ele disse, ‘Cara, eu estive acordado a noite toda.’ E ele tocou para mim uma peça realmente linda, excelente e linda, quase como um rock clássico, você sabe, uma peça instrumental, e eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, nunca ouvi nada parecido’.

E acho que ainda não tenho ideia se ele já gravou isso. Eu disse: ‘Você tem que registrar isso’. Se existe em algum lugar, provavelmente iremos descobrir agora que ele não está mais por perto. Ele era tão doce quanto eles, e apenas um cara genuíno e maravilhoso.”