Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Freddie Mercury se separou de Mary Austin em 1976, 15 anos antes de falecer. Então, por que ele deixou para ela uma enorme fortuna e metade de todos os seus ganhos futuros do Queen?

A estrela realmente passou seus últimos anos em um relacionamento amoroso com seu parceiro Jim Hutton. Ele estava cercado por amigos e morava com seu ex-namorado Joe Fanelli e seu amigo e PA Peter Freestone. Ele deixou seus pais, Jer e Bomi Bulsara, e sua irmã Kasmira e sua família. Mas ele disse a famosa frase: “Se eu for primeiro, vou deixar tudo para ela. Ninguém mais ganha um centavo, exceto meus gatos.

Mary permaneceu parte integrante de sua vida. Ela teve relacionamentos e dois filhos enquanto Freddie começou a explorar sua sexualidade e namorou uma sucessão de homens antes de finalmente se estabelecer com Jim.

Mary também foi contratada para administrar todas as contas de Freddie e administrar sua casa.

O músico parecia ter tudo. Ele era o showman definitivo e raramente revelava muito sobre seus pensamentos íntimos. No entanto, em uma entrevista franca, ele disse: “Posso ter todos os problemas do mundo, mas tenho Mary e isso me ajuda a superar. Eu ainda a vejo todos os dias e gosto dela agora como sempre foi. Vou amá-la até dar meu último suspiro.” E foi exatamente isso que ele fez. 

Freddie Mercury e Mary Austin
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Freddie abriu seu coração sobre suas próprias lutas e como Mary lhe deu forças.

Ele disse: “Você pode ser amado por tantos milhares de pessoas, mas ainda assim ser a pessoa mais solitária. E a frustração disso torna tudo pior porque é difícil para as pessoas entenderem que você pode estar sozinho. Você pode imaginar como é terrível quando você tem tudo, mas ainda está desesperadamente sozinho? Isso é terrível além das palavras“.

Só posso citar uma pessoa muito querida com quem posso realmente me abrir e me sentir muito feliz.”

Freddie Mercury e Mary Austin
(FOTO: Reprodução)

Freddie acrescentou: “Vou amá-la até dar meu último suspiro. Provavelmente envelheceremos juntos.”

Tragicamente, ele nunca teve a chance de fazer isso. Quando soube que o fim estava próximo, contou a Mary seus planos de deixar para ela sua vasta fortuna.

Mary tentou persuadir Freddie Mercury a deixar sua casa como um memorial à sua vida e trabalho para os fãs visitarem, mas ele estava determinado a torná-la sua herdeira. Ela se lembrou de suas palavras poderosas: “Se as coisas tivessem sido diferentes, você teria sido minha esposa e tudo teria sido seu de qualquer maneira.”