Saiba tudo

Saiba todos os detalhes sobre a Ferrari de R$ 2,8 milhões de Gusttavo Lima

O enfeite da sala do sertanejo é BEM caro

Publicado em 06/03/2021 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Ferrari vermelha de Gusttavo Lima virou assunto na web, após Andressa Suita mostrar que o músico colocou o carro luxuoso dentro da sala. Pois bem, agora, iremos contar algumas coisas sobre o carro.

Segundo informações do UOL, o carro é o novo esportivo do cantor, uma Ferrari FF, que se for do último ano comercializada no Brasil, em 2016, custa, segundo a tabela Fipe, cerca de 2,8 milhões. O modelo é uma das poucas Ferrari com quatro lugares da atualidade, no conceito de “2+2” – dois adultos e duas crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo usa um motor V12 de 6,2 litros, aspirado. Ele rende 660 cv a 8.000 rpm e 69,6 mkgf a 6.000 rpm. O câmbio é o automatizado de sete velocidades e dupla embreagem. A tração, diferentemente da maioria das Ferrari, é nas quatro rodas (integral). O sistema de controle de tração e o diferencial eletrônico são derivados nos carros de Fórmula 1 da marca.

Como uma Ferrari quase “familiar”, ela tem um bom porta-malas de 450 litros. São 4,9 metros de comprimento, 1,95 m de largura e 1,37 m de altura. O entre-eixos é de 2,99 m é maior, por exemplo do que de SUVs médios como Jeep Compass, VW Taos e Toyota Corolla Cross. O peso em ordem de marcha da máquina é de 1.880 kg e fica distribuído com 53% no eixo traseiro e 47% no dianteiro.

Com desenho assinado pela Pininfarina, a Ferrari FF ficou no mercado entre 2011, quando foi lançada, e 2016. Neste ano, ela foi substituída por uma evolução do modelo, a GTC4 Lusso. A sucessora chegou às ruas com duas versões, uma equipada com o motor V12 tradicional aos esportivos de motor dianteiro da Ferrari de 690 cv, e outra com um V8 biturbo de 610 cv.

VEJA TAMBÉM: Ex-Oasis Liam Gallagher resolve cancelar casamento: “Não vou casar usando máscara”

Confira algumas fotos de Gusttavo Lima com sua Ferrari:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio