Saiba tudo o que rolou na primeira live do BTS

Publicado em 14/06/2020 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS fez sua primeira live no último sábado (14). Apesar de não ter um público presente para animá-los pessoalmente, a performance do grupo teve milhares de acessos, e é claro, muitas surpresas. Um dos momentos mais comentados de toda a noite foi o setlist do Bang Bang Con: The Live do BTS.

Pessoas de todo o mundo viram o show virtual pela plataforma Weverse. A Big Hit Entertainment empolgou os fãs em 14 de maio, quando anunciaram o show e divulgaram apenas alguns detalhes, levando os fãs a enlouquecerem imaginando diversas coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs imaginaram que o Bang Bang Con: o show ao vivo do BTS apresentaria parte do que os meninos reservavam para a turnê mundial do Map of the Soul, que foi adiada por causa da pandemia de coronavírus. Outros não tinham ideia do que esperar, mas sabiam que o que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook tinham reservado para eles seria absolutamente incrível.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Após a live os fãs estão perplexos, apesar do show ter tido apenas uma hora e meia de duração, ele foi repleto de muitas surpresas. Além de tocar faixas clássicas desde os tempos antigos, o BTS também tocou suas músicas, “Respect” e “Friends”, pela primeira vez. Eles até deram uma prévia da linha de rap, “Ugh!” e “Zero O’Clock”. A performance mais emocionante foi de seu single “Boy With Luv”, que apresentou um novo som e coreografia com guarda-chuvas iluminados.

Confira a lista completa abaixo das músicas tocadas:

“Dope”

“Boy With Fun”

“I Like It”

“Just One Day

“Jamais Vu”

“Respect”

“Friends”

“Ugh!”

“00:00 (Zero O’Clock)”

“Black Swan”

“Boy With Liv”

“GoGo”

“Anpanman”

“Spring Day”

Mais de 750.000 fãs de todo o mundo assistiram ao Bang Bang Con: The Live, e agora que ficaram com o gostinho do que Map of the Soul tem para oferecer, estão ainda mais empolgados.

Confira alguns momentos comentados pelos fãs:

https://twitter.com/knjtokyoss/status/1272140020590182400?s=20
https://twitter.com/sensestae/status/1272129374733701121?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio