Saiba tudo que rolou no dia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua coluna, Leo Dias contou “os bastidores” do dia do anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

“Vi que Andressa estava on-line. Em um minuto veio a resposta. Eu simplesmente encaminhei o print. Para a minha surpresa, Andressa respondeu imediatamente”, disse Leo Dias mostrando a mensagem da influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele contou que a loira ainda não havia saído de casa, pois estava assimilando o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM: Relação abusiva? Gusttavo Lima não deixava Andressa Suita trabalhar

Andressa revelou ao colunista que estava tão surpresa quanto todos e que não merecia o que estava acontecendo.

Ele contou que horas depois do anúncio, recebeu mensagens do próprio Gusttavo dizendo: “Qualquer coisa q for soltar me comunica pra ver a veracidade dos fatos”.

Leo Dias ainda disse que fez uma ligação de mais de 5 minutos com o famoso e afirmou que eram falsas as informações de que ele havia traído a esposa no estacionamento de uma academia.

“Os primeiros indícios de que havia algo de errado no ar aconteceu há algumas semanas”, disse. “Estava tudo certo pra eu e Gusttavo iniciarmos as entrevistas sobre a vida dele que se transformariam em um livro. Andressa interveio e disse que Gusttavo não estava bem e que a paralisação dos shows teria abalado muito sua vida”.

Ele ainda contou: “Comecei o programa Tô na Pan, na Jovem Pan, e Andressa seria uma das convidadas. Mas seu fiel amigo Marcello deixava claro que ela não estava em um bom momento. Em determinada conversa, ele chegou a dizer que as crianças ficariam 15 dias longe dos pais, com os avós”.

Finalizando a nota, Leo Dias elogiou o relacionamento da celebridade com a imprensa e disse que espera que isso sirva de exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio