Confira!

Saiba tudo sobre a nova mixtape solo de membro do BTS

Projeto de V terá 13 músicas

Publicado em 20/05/2021 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data para o lançamento da mixtape de V, do BTS, já foi adiada algumas vezes. Mas, parece que os fãs podem ter uma nova esperança. Em entrevista à Rolling Stone, o artista finalmente deu uma nova previsão.

Apelidada pelos fãs como “KTH1“, o projeto do cantor, terá 13 músicas. E durante sua entrevista, ele revelou que pretende lançar até o fim deste ano!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu originalmente pensei em lançá-la no ano passado. Mas acabou sendo mais difícil e mais complexo do que eu imaginava que seria. Então, pensei em lançá-lo no início deste ano. Mas novamente, acabou se tornando um pouco mais difícil do que eu imaginava! Portanto, agora estou olhando para o final deste ano”.

VEJA MAIS: Vaza vídeo pornô de famoso produtor de Anitta e Pabllo Vittar; saiba mais!

V também revelou o motivo de estar entusiasmado para o lançamento de sua mixtape: “Mas o que é bom nisso é que me dá a oportunidade de mostrar quem sou, e mostrar a música que realmente tem a cor de Kim Taehyung, a cor do V, aos nossos ARMY’s. Então isso é uma grande oportunidade, é claro, e é isso que torna a criação desta mixtape tão divertida e gratificante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio