(FOTO: Matthew Rolston)

Nos anos 80 Michael Jackson e Prince eram um dos maiores nomes do Pop. Os dois revolucionaram a música e até hoje servem de inspiração. Entretanto, nem tudo são flores, os dois tinham seus atritos e chegaram a fazer canções que algumas pessoas falaram ser “indireta” de um para o outro.

É dito que ‘Purple Rain’, o famoso hino de 1984, foi uma resposta de Prince ao lançamento que marcou a carreira de Michael dois anos antes, com Thriller em 1982. Entretanto, não se sabe se é verdade, o que se sabe é que os dois sempre foram colocados como rivais. O que acontece até hoje com grandes nomes do mesmo ritmo.

Michael Jackson, Prince e Bad. ''Os bastidores do encontro de lendas… | by  MJ Beats | MJ Beats
Prince e Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Contudo, ocorreu um episódio durante um show de James Brown, que havia convidado Michael para realizar uma performance. Tudo foi perfeito, entretanto em determinado momento da apresentação Michael Jackson sussurrou no ouvido de Brown: “Chame o Prince. Eu o desafio a me seguir”. Quando Prince foi chegar perto da plateia, acabou encostando em um poste que fez com que ele caísse, desastrosamente, durante a performance.