Confira!

Saiba tudo sobre a vida de casados de Ariana Grande e Dalton Gomez

Eles se casaram há duas semanas em uma cerimônia privada

Publicado em 16/06/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande e Dalton Gomez estão se estabelecendo como recém-casados. Uma fonte disse ao site ET, que a estrela pop se sente “relaxada” em seu relacionamento depois do casamento, e não tão preocupada em ser “examinada pela mídia”. 

“Ariana e Dalton têm realmente aproveitado a vida de casados”, disse a fonte do ET. “Ariana está feliz e se sente muito relaxada. Ela se sente como se estivesse entrando em um novo capítulo de vida e está animada para ver onde isso vai dar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Ariana e Dalton sentiam que antes de se casarem não podiam ser tão abertos sobre seu relacionamento sem que isso fosse examinado pela mídia e agora eles se sentem mais à vontade”, acrescenta a fonte. “Eles têm planos de viajar mais juntos e se sentem mais próximos do que nunca.” 

De acordo com a fonte do ET, os dois – que se casaram em uma cerimônia privada no mês passado – gostam de “tomar decisões unificadas”.

“Ariana Grande é a primeira prioridade de Dalton em tudo o que eles fazem e ele realmente a valoriza e mostra isso”, disse a fonte. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio