O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Hugh Hefner, da Playboy, morreu há três anos, mas seu legado continua vivo na Mansão Playboy, que foi cenário de muitas festas selvagens que atraíram alguns dos rostos mais famosos, incluindo Elvis Presley.

Elvis estava entre os visitantes regulares que pararam na mansão nos anos 1970 e supostamente passaram uma noite com oito coelhas.

Hugh Hefner
(FOTO: Reprodução)

Depois de sua estadia na mansão, Hef isolou o quarto em que o Rei ficou e rebatizou-o de Suíte Elvis Presley.

Diz-se que o cantor só teve permissão para ficar naquela sala e que permaneceu fechada mesmo após sua morte.

VEJA TAMBÉM: Grávida, esposa de John Legend revela sexo do bebê sem querer!

(FOTO: Reprodução)

A lenda dos Beatles, John Lennon, também estava entre os rostos convidados para as mansões e o músico teria cometido um erro de embriaguez.

Ele disse ter tirado uma obra-prima da parede e apagado o cigarro nela.

Isso causou um rebuliço, mas Hef perdoou a estrela e o convidou a voltar depois, restaurando a pintura à sua antiga glória.

(FOTO: Reprodução)

Hef também tinha seu próprio zoológico instalado na propriedade – até mesmo obtendo uma autorização especial para manter os animais exóticos.

Entretanto, uma tragédia aconteceu depois de uma festa particularmente barulhenta na mansão, quando no dia seguinte, uma das amadas lhamas de Hef foi encontrada morta.

O corpo do animal foi descoberto por trabalhadores do solo na manhã seguinte – nunca foi revelado como o animal morreu.

A luxuosa piscina da mansão costumava ser o foco das festas da Playboy, especialmente a gruta que abrigava uma banheira de hidromassagem privativa.

As águas estavam regularmente cheias de mulheres de biquíni e convidados barulhentos para se divertir.

No entanto, a diversão parou abruptamente depois de uma festa em 2011, quando 120 participantes da festa adoeceram misteriosamente depois da festa e todos estavam sofrendo dos mesmos sintomas estranhos.

Mais tarde, descobriu-se que as águas estavam contaminadas com a bactéria que causa a doença dos legionários, uma forma de pneumonia.