Saiba tudo sobre “Music”, o polêmico primeiro filme da Sia

Publicado em 14/01/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse ano, a cantora e compositora Sia finalmente vai fazer a sua estreia como diretora de cinema com o drama musical intitulado “Music”. O projeto “dois em um” foi anunciado no Festival de Veneza de 2015, mas tem sofrido múltiplos atrasos.

A artista pop co-escreveu o roteiro do filme, além de 14 canções para a trilha sonora oficial. Aqui está tudo o que sabemos sobre o polêmico projeto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinopse e teaser

No filme, Kate Hudson interpreta Zu, descrita como uma “traficante de drogas que acaba de conseguir ficar sóbria, mas é boa em se auto-sabotar ” que se torna a guardiã de sua meia-irmã autista Music, que é interpretada pela dançarina Maddie Ziegler. Enquanto Zu luta para cuidar da irmã, ela recorre à ajuda de seu vizinho amigável Ebo, que é interpretado por Hamilton Leslie Odom Jr.

(FOTO: Reprodução)

Assista ao teaser do filme:

Críticas ao filme

Em novembro, Sia recebeu uma série de críticas por parte da comunidade autista, após ter escolhido Ziegler para o papel, no lugar de uma atriz que esteja dentro do espectro do autismo. “Por que vocês não assistem o filme antes de julgar?”, perguntou a dona do hit “Chandelier” pouco depois de revelar o trailer.

As músicas do álbum

No dia 20 de maio de 2020, Sia lançou o primeiro single do projeto, “Together”. A faixa veio acompanhado de um videoclipe colorido, estrelado por Maddie Ziegler. Confira:

Em seguida, ela lançou a faixa “Courage to Change”, no dia 24 de setembro. A música traz uma mensagem de esperança e encoraja as pessoas a lutarem por um mundo melhor: “Você não está sozinho em tudo isso/ Você não está sozinho, eu prometo/ Ficando juntos, nós podemos fazer qualquer coisa”. Ouça:

VEJA MAIS: Neta de fã que está processando Anitta critica a cantora: “Não ama ninguém”

Ela lançou um terceiro single “Hey Boy” no dia 19 de novembro, mesmo dia em que anunciou a trilha sonora do filme. Hoje, ela lançou uma nova versão para o clipe, desta vez em animação. Assista:

No dia 18 do mês passado, Sia também deu um spoiler do que podemos esperar da atuação de Kate Hudson com uma prévia de “1 + 1”, música que ela cantará no filme. Confira:

Confira a tracklist completa do álbum:

1. “Together”
2. “Hey Boy”
3. “Saved My Life”
4. “Floating Through Space”
5. “Eye to Eye”
6. “Music”
7. “1 + 1”
8. “Courage to Change”
9. “Play Dumb”
10. “Beautiful Things Can Happen”
11. “Lie to Me”
12. “Oblivion”
13. “Miracle”
14. “Hey Boy” feat. Burna Boy

Data de estreia

Na Austrália, onde Sia nasceu, o filme tem estreia marcada para esta quarta-feira (14). Apenas no dia 12 de fevereiro ele chegará aos Estados Unidos. E o álbum será lançado nas plataformas digitais nesse mesmo dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio