Saiba tudo sobre o novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett

Com ingressos esgotados, os dois astros se apresentam juntos no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, para celebrar dez anos de parceria

Publicado em 04/08/2021 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das parcerias mais charmosas e elegantes do mundo da música está de volta. O lendário Tony Bennett e a premiada cantora Lady Gaga acabam de divulgar em todas as plataformas digitais o single “I Get a Kick Out of You”. O videoclipe oficial da faixa ficará disponível nesta sexta-feira (6).

Além disso, os astros anunciaram a chegada de mais um álbum em conjunto, intitulado “Love For Sale”, com lançamento previsto para 1º de outubro. ​​Este álbum histórico será a última gravação de estúdio de Tony, apresentando uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter escolhidos por ambos os artistas. O novo projeto, que terá 10 faixas na sua versão standard e 12 na deluxe, é uma homenagem a Cole Porter, ícone da música americana e reverenciado pelos maiores intérpretes do jazz e do pop. Bennett e Gaga escolheram uma data para lá de simbólica para anunciar a nova faixa e o disco. Hoje (3), Tony Bennett completa 95 anos de idade e presenteia sua legião de fãs com essas duas incríveis novidades. E ainda há mais por vir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois artistas se apresentarão hoje (3) no famoso Radio City Music Hall, em Nova Iorque, no show que ganhou o nome de “One Last Time: Uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga”, para celebrar uma década de colaboração musical e amizade. Na quinta-feira (5), Bennett e Gaga sobem ao palco novamente. Estas serão as últimas apresentações do cantor em Nova Iorque, cidade onde nasceu. Com mais de 70 anos de carreira, ele incluirá no repertório do show interpretações de canções do Great American Songbook de jazz popular, além de faixas em conjunto com a estrela do pop Lady Gaga. Os ingressos para assistir ao espetáculo esgotaram em apenas um dia.

Créditos: Kelsey Bennett

Para comemorar o 95º aniversário do amigo, Lady Gaga convidou os fãs a postarem vídeos nas redes sociais falando sobre uma característica do artista que eles mais amam, utilizando a hashtag #Tonys95thBdayCard. Em resposta, a estrela do pop escolherá seus favoritos e irá compilar as gravações em um vídeo só, destacando 95 motivos pelos quais ela e seus fãs o amam.”

O novo álbum “Love For Sale” é o sucessor do aclamado disco “Cheek to Cheek”. Lançado em 2014, o projeto ganhou o Grammy® de “Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional”. O álbum colaborativo marcou a primeira grande parceria entre os dois intérpretes, que entregaram um belíssimo disco de jazz, inspirado em famosos compositores do gênero, como George Gershiwn, Jerome Kern e Irving Berlin. Com “Cheek to Cheek”, Gaga se tornou a primeira artista feminina na década de 2010 a ter três álbuns número um, enquanto Bennett estendeu seu recorde como a pessoa mais velha a alcançar a mais alta posição nos charts. A parceria profissional deu tão certo que os dois deram início a uma bela relação de amizade e companheirismo além dos estúdios e dos palcos.

O novo projeto de Bennett e Gaga, “Love For Sale”, é uma verdadeira e profunda homenagem ao jazz, essa manifestação artístico-musical que surgiu no final do século XIX e início do XX nos Estados Unidos e segue até hoje conquistando entusiastas e apaixonados pelo estilo. Gravado no Electric Lady Studios, em Nova Iorque, o projeto apresenta uma mistura de conjuntos de jazz, banda e arranjos orquestrais. O disco é também uma verdadeira declaração do duradouro relacionamento de mais de dez anos entre Bennett e Gaga e celebra o amor, respeito e admiração um pelo outro.

“Love For Sale” já está em pré-venda. Para maiores informações, acesse: https://tonygaga.lnk.to/LoveForSale .

Confira a tracklist completa de “Love For Sale”:

1 – It’s De-Lovely

2 – Night and Day

3 – Love For Sale

4 – Do I Love You

5 – I Concentrate On You

6 – I Get a Kick Out of You

7 – So In Love

8 – Let’s Do It

9 – Just One of Those Things

10 – Dream Dancing

11 – I’ve Got You Under My Skin (DELUXE VERSION)

12 – You’re The Top (DELUXE VERSION)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio