Saiba um pouco sobre a festa luxuosa que Freddie Mercury deu para Roger Taylor

Publicado em 28/07/2020 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã-clube, fez uma revelação sobre icônico cantor britânico Roger Taylor, e o vocalista do Queen, Freddie Mercury. Segundo a página, os dois comemoraram o aniversário de Roger, 34 anos atrás, e gastaram uma quantia enorme de dinheiro.

A página também compartilhou um vídeo raro do 37º aniversário do baterista, em homenagem ao 71º aniversário deste ano. No vídeo, o colega de banda de Taylor, Freddie Mercury, parece ser o organizador da festa surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Mercury mostra sua forte ligação com Taylor, como mostra o vídeo, e brinca ao redor dele dizendo sobre a figura do baterista no topo do bolo que é o novo baterista deles. Ele também tenta engana-lo, alegando que uma garota vai sair daquele bolo.

De acordo com o fã-clube, a festa de aniversário que Freddie Mercury organizou em sua própria suíte presidencial, em Budapeste, custou £ 5000, o que foi uma grande quantia de dinheiro, para aquela época.

Veja a legenda da publicação, e em seguida o vídeo postado:

34 anos atrás, neste dia, Freddie comemorou o 37º aniversário de Roger em sua própria suíte presidencial em Budapeste ao custo de 5000 libras, porque esse é o tipo de amigo que ele era leal, doce, atencioso e infinitamente generoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio