Saiu! Anitta acaba de lançar a dançante “Loco”; ouça agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta feira, dia 29 de janeiro de 2021, Anitta revela mais um single do seu aguardado álbum internacional, “Girl From Rio”. A mais nova faixa que chega aos ouvidos do público é “Loco”, que conta com produção de DVLP, que já trabalhou com Anitta em “Indecente”, e foi composta por Gale, DVLP e Ibere Fortes (nomes envolvidos em lançamentos de Eminem, J Balvin, Lil Wayne e Pitbull).

Depois de “Tócame” e “Me Gusta”, os fãs agora podem cantar e dançar no ritmo latino de “Loco”, que traz em sua letra versos como: “Si quieres nos ponemos freaky. Gimme. No digas nada solo gimme. Ven y vamos hasta abajo. Que lo que quiero es ponerte Lo-co” (“Se quiser ficar louco: Vem! Não diga nada, só se joga. Desce até o chão. Pode ficar louco!”, em tradução livre).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A música foi criada em um ‘camping’ (uma espécie de acampamento de compositores e produtores) e as instruções de Anitta para essa faixa foram as de que os produtores pudessem ousar na criação dela, sem se preocuparem com ela ser sonora ou de fácil aceitação. O que ela queria era uma faixa “louca” e que se permitisse. “Eu não compus essa canção, mas sabia o que eu queria com ela: queria que a produção, a melodia e a letra não existem separadas e que fosse uma canção louca e livre. Uma música pra se divertir! Pra ficar louco. Acabou que eles, de fato, criaram “Loco” e eu amei!”, conta Anitta.

O clipe de “Loco” foi dirigido por Anitta e Steven Gomillion e foi gravado, antes da pandemia, na cidade de Aspen, nos Estados Unidos. Nele, a cantora se diverte despretensiosamente ao descer a pista de esquí de biquíni, casacos e acessórios para neve e dançando bastante.

No figurino, o trabalho com Janelle R. Miller se repete. A stylist e Anitta já trabalharam previamente no clipe de “Me Gusta”.

Esse com certeza foi o clipe mais despretensioso da minha carreira até agora. Eu já tinha a música pronta quando fui passar minhas férias em Aspen. Amo esquiar! Me viciei na adrenalina de ganhar velocidade e também nas festinhas que rolam nos bares, lógico! Um dia, acordei e pensei “E se fizermos o clipe de “Loco” aqui? Tem tudo a ver!”. Deixei minha equipe doida, como sempre. Em menos de dois dias estava tudo preparado, a equipe de filmagem chegou e rodamos. Eu achei o resultado incrível. É exatamente o que eu queria passar com as cenas de liberdade e adrenalina. Pessoas livres e que querem aproveitar a vida”, comenta Anitta.

O álbum, como um todo, conta com produção de Ryan Tedder (que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars). Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio