Saiu da Globo? Após boatos de rompimento, Luan Santana gravará clipe durante show no canal

Publicado em 12/06/2020 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua live especial de Dia dos Namorados, no sábado, Luan Santana pretende gravar o clipe da música ‘Asas’. A faixa é uma composição do sertanejo Matheus, dupla de Kauan. Esta será a primeira vez no país que um cantor vai gravar um clipe dentro de um especial exibido pela Rede Globo. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira.

A novidade foi divulgada após algumas pistas de que Luan Santana poderia romper com a Som Livre e o grupo Globo. Fábia Oliveira revelou que o contrato de Luan com a Som Livre já venceu e eles seguem conversando sobre a renovação. Há quem diga que o sertanejo pode não renovar o contrato. E outros andavam dizendo que ele iria lançar uma música no próximo dia 12, com uma produtora independente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que nos últimos anos, Gusttavo Lima saiu da Som Livre e segue como o cantor mais vendido do país. Vamos aguardar os próximos capítulos.

LUAN SANTANA – LIVE ESPECIAL NA GLOBO E MÚSICA INÉDITA – TUDO PARA O DIA DOS NAMORADOS

É assim, com ‘Luan Love Em Casa’, que os corações apaixonados poderão estender o Dia dos Namorados em um encontro que já tem data, hora e lugar para acontecer: sábado, dia 13 de junho, ao vivo, a partir das 22h30, em um show inédito transmitido simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor.Além de um repertório muito romântico, com hits que ganham nova roupagem inspirada nos anos 80, Luan também promete uma música inédita, ‘ASAS’ (de Mathues Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

A primeira hora de ‘Luan Love Em Casa’ vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após ‘Fina Estampa’, a partir de 22h30. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nas redes sociais de Luan Santana. Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco. O show de Luan Santana manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio