CONFIRA!

Britney Spears diz que está escrevendo um livro sobre “Uma Garota Assassinada”

Princesa do Pop ganha um cachorro filhote de presente de seu noivo

Publicado em 09/10/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afaste-se, Sally Rooney! Agora que seu pai foi finalmente suspenso como seu conservador, Britney Spears está aqui para conquistar a lista de leitura de ficção literária de todas as jovens. Em um post no Instagram compartilhado esta semana, a cantora anunciou planos para escrever seu romance de estreia. Seu enredo, resumido pela própria Spears, parece estranhamente familiar.

(FOTO: Reprodução)

“Estou escrevendo um livro sobre uma garota⁣ que foi assassinada, mas seu fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como atravessar para o mundo que ela [costumava] conhecer”, a pop star escreveu abaixo a foto de uma mão segurando uma caneta. Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que vive de seu reflexo no espelho para sobreviver!!!! Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está sua família.” Spears continuou: “Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar … cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova !!!! Ela não precisa mais de seu espelho … ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a visão e o presente para não ter mais medo e sair do limbo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontecerá quando esse protagonista “cruzar”, acrescentou Spears, será deixado para nós descobrirmos.

Sam Asghari dá um cachorrinho de presente para Britney Spears

Sam Asghari deu a sua noiva um presente vivo e respirando com intenções duplas para mantê-la feliz e protegê-la. Britney Spears filmou Sam enquanto ele lhe presenteava com um filhote de cachorro Dobie na sexta-feira. Ele postou o vídeo com a legenda: “Surpreendi meu noivo com nosso mais novo membro da Família Porsha.”

(FOTO: Reprodução)

Enquanto Brit treinava seu celular para homem e cachorro, você o ouve dizer: “O nome dela é Porsha e ela foi criada para te amar incondicionalmente e será treinada para protegê-la de qualquer filho da puta que vier ao seu redor com más intenções. “

Você se lembra, Britney teve problemas caninos recentemente ela começou a se envolver com sua governanta depois que a mulher levou os outros 2 cães de Britney ao veterinário porque ela sentiu que eles estavam sendo negligenciados. Os cães acabaram ficando com a babá por 2 semanas até serem devolvidos.

Parece que as coisas estão se alinhando para uma vida pós-conservador. Como informamos, nossas fontes dizem que Britney e Sam estão nos estágios iniciais de busca por uma nova casa, embora eles não puxem o gatilho até que a tutela seja encerrada. Isso pode acontecer já em 12 de novembro, data da próxima audiência.

Britney Spears não gosta de notícias sobre aposentadoria, diz fonte

Britney Spears não está nada feliz com o burburinho a respeito de sua suposta aposentadoria dos palcos. De acordo com informações do site Page Six, a cantora não gostou de ver ex-membros de sua equipe vindo a público falar sobre o assunto.

“Britney não gosta que ex-membros de sua equipe tenham dito à imprensa nos últimos meses que ela pretende se aposentar”, disse uma fonte. “O pensamento passou pela sua mente? Claro que sim. Mas, no final do dia, Britney é uma artista. Apenas ela pode decidir seu futuro agora que está um passo mais perto da liberdade”, completou.

Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam: “Enormes”

Os filhos adolescentes de Britney Spears fizeram uma aparição raríssima nas redes sociais e surpreenderam os fãs da estrela pop. Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, são frutos do relacionamento da cantora com o ex-marido Kevin Federline.

O clique foi compartilhado por Eddie Morales, um amigo de Federline. Nele, Eddie aparece sorrindo com os braços em volta dos adolescentes.

A publicação “assustou” os fãs da Britney, que apontaram o quanto os filhos da cantora cresceram. “Quanto tempo a gente dormiu?”, escreveu um internauta. “Eu tô chocado com o tamanho dos filhos da Britney Spears. Meldels… Enormes!”, disse outro. “Eu não reconheceria os filhos da britney na rua pois minha cabeça parou em 2010”, brincou mais um.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio