Confira!

Sam Asghari encoraja Britney Spears a voltar aos palcos

Cantora não tem pressa em voltar a se apresentar, diz fonte

Publicado em 06/10/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após se livrar da tutela do pai, parece que Britney Spears não tem pressa em fazer um retorno aos palcos. Algumas pessoas próximas a cantora, inclusive, acreditam que ela pode nunca mais se apresentar novamente. No entanto, seu noivo Sam Asghari pode desempenhar um papel importante na suposta decisão.

Britney Spears tem travado uma batalha legal contra seu pai, Jamie Spears, que foi seu conservador por 13 anos. No passado, a cantora deixou claro que não iria subir ao palco novamente enquanto Jamie estivesse envolvido com a tutela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, com a suspensão de Jamie do cargo de tutor, fãs estão esperando ansiosamente pelo retorno da estrela pop aos palcos.

Agora, uma fonte revelou à People que a cantora simplesmente não está pronta para subir em um palco. De acordo com o informante, porém, Sam Asghari encoraja a noiva a pensar em performar novamente.

A fonte disse ainda que sempre que Sam está por perto, Britney permanece focada. “Ele é uma grande influência para Britney. Quando Sam está por perto, os dias de Britney são muito focados. Sam é muito disciplinado para malhar e se alimentar de maneira saudável. Quando ela está sozinha, é difícil para ela se motivar”, disse a fonte.

Britney Spears ficou noiva de Sam Asghari poucos dias depois que seu pai Jamie Spears entrou com uma petição em um tribunal de Los Angeles para encerrar a tutela.

Britney Spears sobre seu novo advogado: “Ajudou a mudar minha vida”

A cantora Britney Spears ainda está comemorando as últimas decisões judiciais de tutela, onde Jamie Spears finalmente foi retirado do comando da vida de sua filha. Após publicar um texto em agradecimento aos fãs, a Princesinha do Pop, fez uma homenagem ao seu novo advogado Mathew Rosengart. Em apenas 3 meses de contrato, ele conseguiu dar uma vida para loira.

“Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando o sua irmã divino feminina! Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequeno por quatro meses…Sem carro…Sem telefone … Sem porta para privacidade e ele têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga…Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá! Se você é como minha família, que diz coisas como “desculpe, você está em uma tutela” … provavelmente pensando que você é diferente para que eles possam foder com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida!”, escreveu Britney Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio