Confira!

Sam Asghari exclui foto do anel de Britney Spears e fãs especulam término

Sam revelou que seu perfil foi hackeado

Publicado em 10/09/2021 23:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, deletou a foto de um anel postado em seu Instagram na sexta-feira, alegando que sua conta foi hackeada. Vários fãs tirar print do anel, que ainda foi possível ver que estava escrito “leoa”, o apelido de Asghari para sua amada.

(Foto: Reprodução @portalbsbrasil)

Alguns fãs especularam o fim do relacionamento. No entanto, Sam esclareceu a postagem do anel “conta foi hackeada e foi photoshopada – acalme todo mundo”, de acordo com TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É compreensível que os fãs pensem que Asghari, 27, está prestes a fazer a pergunta, já que ele foi visto comprando anéis na Cartier em Beverly Hills na semana passada.

Noivado de Britney Spears e Sam Asghari é só questão de tempo, segundo fonte

Britney Spears e Sam Asghari parecem prontos para dar o próximo passo na relação após cinco anos juntos. De acordo com uma fonte, o noivado entre o ator e a cantora é apenas uma questão de tempo.

Na semana passada, o namorado da estrela pop reacendeu rumores de noivado após ser flagrado em uma loja de joias. De acordo com o PageSix, durante sua visita, um funcionário mostrou a Sam um anel de diamante.

Agora, uma fonte próxima a Sam revelou ao E! News que o noivado sempre foi discutido pelo casal. “É a direção que seu relacionamento está tomando há quase dois anos. É sempre uma discussão e não é uma questão de se, mas sim quando.”

O informante continuou: “As coisas estão evidentemente se tornando melhores para Britney com sua tutela e ela nunca se sentiu tão livre em todos os aspectos de sua vida. Quanto mais perto ela chega da liberdade, mais perto ela está de ver todos os seus sonhos se tornarem realidade. Casar-se com Sam está no topo dessa lista e amá-lo do jeito que ela quiser, como ela quiser, em seus próprios termos. Sam também entende o quão perto eles estão de estar fora de perigo, e isso definitivamente o motiva a pensar grande.”

(Foto: Reprodução)

Recentemente, Britney Spears foi às redes sociais enaltecer Sam Asghari. Em seu perfil no Instagram, a cantora expressou seu carinho por seu namorado – e as habilidades dele na cozinha. Ao compartilhar um clique dos dois, Britney escreveu: “Esse fofo idiota não só tem estado comigo durante os anos mais difíceis da minha vida, mas ele também é um cozinheiro extremamente bom!”

E ela até tentou garantir o próximo papel de Sam nos cinemas. “Franquia ‘Velozes e Furiosos’, não perca sua próxima estrela !!!!”, finalizou Britney.

Os fãs da estrela pop deixaram uma chuva de elogios ao casal: “Vocês são adoráveis”, “Rei e Rainha” e “Você é tão amada… ele é leal” foram alguns comentários deixados no post.

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio