sam smith
O cantor Sam Smith (FOTO: Divulgação)

O cantor Sam Smith usou a sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (dia 29) para comemorar a marca de 20 milhões de álbuns vendidos. A marca surpreende pelo fato do artista só ter lançado dois discos em sua carreira. O britânico agradeceu aos fãs pela companhia este tempo todo e o apoio dos seus seguidores.

“Eu não acredito no que vou falar agora. Descobri oficialmente hoje que já vendi mais de 20 milhões de álbuns. Que isso, puta merda! Notícias impensáveis. Muito obrigado por todos meus fãs maravilhosos que me continuam me dando apoio e amor”, declarou.

O britânico deu início a carreira na música em 2012 e de lá para cá já lançou dois álbuns: “In the Lonely Hour” (2013), totalmente inspirado em uma desilusão amorosa, e “The Thrill of It All” (2017). Atualmente “Promises”, sua faixa em parceria com Calvin Harris, ocupa o segundo lugar entre os singles mais bem sucedidos do Reino Unido e figura na 77ª posição no Hot 100 da Billboard nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Super Drags: Pabllo Vittar apresenta música inédita e pede “resistência” aos fãs 

“Promises” de Calvin Harris e Sam Smith é remixada por David Guetta

Os artistas europeus Calvin Harris e Sam Smith se uniram pela primeira vez para lançar seu single “Promises” no mês de agosto, e agora David Guetta deu uma repaginada no hit da dupla.

“Promises” apresenta as batidas clássicas de Calvin Harris fundidas com os vocais nostálgicos e poderosos de Sam Smith. A nova versão de David Guetta lançada nesta sexta-feira (dia 12), aposta numa construção lenta, com uma batida clássica de house music. Confira o remix de “Promises” de David Guetta abaixo.

Vale destacar também que Sam Smith liberou na sexta-feira (dia 12) em seu canal no YouTube, uma performance ao vivo de “Promises”. O vídeo foi gravado durante a turnê do cantor britânico e revela também alguns momentos divertidos dos bastidores.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Sam Smith deve voltar ao Brasil com o show da turnê de seu álbum mais recente, “The Thrill of it All”, lançado em 2017, no festival Lollapalooza Brasil 2019.