(FOTO: Divulgação)

Tem música nova de Calvin Harris e Sam Smith vindo por aí! Uma parceria entre o DJ mais bem pago do mundo e o cantor britânico vencedor do Oscar será lançada já nesta sexta-feira (dia 17).

Através das redes sociais, o DJ e produtor escocês anunciou que a faixa se chama “Promises”. Esta é a primeira vez que os dois artistas europeus trabalham em parceria. Confira a capa:

Sam Smith e Calvin Harris já trocaram elogios públicos anteriormente. Na época em que o DJ escocês namorava Taylor Swift, Sam Smith chegou a dizer que o casal era tão incrível que seriam como a nova versão de David e Victoria Beckham. Já quando Sam emagreceu, Calvin falou que sua mudança física era “lendária” e que o cantor britânico deveria escrever um livro sobre sua perda de peso.

O último single de Calvin Harris, a faixa “One Kiss” com Dua Lipa, foi nº1 no Reino Unido. Já Sam Smith lançou o álbum “The Thrill Of It All”, no ano passado e está cotado para se apresentar no Brasil no Festival Lollapalooza 2018. O cantor britânico lançou neste ano uma nova versão de “Pray”, com participação do rapper Logic.

Em passeio com Adam Lambert, Sam Smith revela não gostar de Michael Jackson

É incontestável o fato de que Michael Jackson seja um dos cantores mais apreciados da história da música mundial né? Não para Sam Smith! Durante um passeio de iate com Adam Lambert nesta sexta-feira (10), o cantor britânico revelou que “não gosta de Michael Jackson”. Simples assim.

Adam Lambert chegou a postar no instagram um vídeo de um momento descontraído entre os dois cantores onde Sam Smith faz a inusitada confissão. Enquanto ouviam “Human Nature”, Sam Smith comentou: “eu não gosto de Michael Jackson, mas essa é uma boa música”.

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Tal declaração imediatamente repercutiu na internet. “Ele está desrespeitando o rei do pop”, comentou um internauta. “Dizer isso deveria ser ilegal”, afirmou outro. Houve também quem defendesse o britânico: “Ele não pode não gostar de Michael Jackson? É Obrigatório?”, perguntou um fã.

Com toda a polêmica, Adam Lambert acabou deletando o vídeo, mas o registro acabou sendo compartilhado por usuários nas redes sociais. Confira abaixo: