dua lipa sam smith
(FOTO: Reprodução)

O músico escocês Calvin Harris foi um dos maiores premiados do BRIT Awards 2019, que acontecerá nesta quarta-feira (dia 20) na cidade de Londres. O produtor apostou numa apresentação grandiosa e convidou as vozes dos seus últimos três hits. E com muita moral, os três cantores resolveram marcar presença na performance de Calvin Harris.

VEJA TAMBÉM: Little Mix faz apresentação grandiosa de “Woman Like Me” no BRIT Awards

Dua Lipa apresentou a faixa “One Kiss”, enquanto Sam Smith fez uma performance de “Promises” e Rag’n’Bone Man com “Giant”. Confira abaixo:

Sam Smith e Normani lançam versão acústica de “Dancing With a Stranger”

A faixa “Dancing With A Stranger”, que marca a parceria de Sam Smith e Normani acaba de ganhar uma nova versão. Com uma pegada mais intimista, o instrumental da faixa ganhou contornos mais suaves e baseados no piano. Com esta versão acústica, ficam mais marcantes as performances vocais dos cantores.

Ouça abaixo:

“Dancing with a Stranger” segue com um bom desempenho nas paradas musicais, alcançando o terceiro lugar no Reino Unido enquanto nos Estados Unidos a faixa já atingiu o 26º lugar.

VEJA TAMBÉM: Little Mix faz apresentação grandiosa de “Woman Like Me” no BRIT Awards

“Para mim, reúne tudo o que eu estava sentindo ao balancear a minha vida pessoal e a turnê. É também um belo momento para mim como um grande, grande fã da Normani e tudo o que ela representa. Estou animado para vê-la brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa canção assim como eu”, explicou Sam Smith antes de lançar o single, que já declarou ser fã assumido do Fifth Harmony, grupo do qual Normani fazia parte.