Sam Smith e Calvin Harris apostam na disco music em nova canção “Promises

Publicado em 17/08/2018 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem batida nova de Calvin Harris e Sam Smith! Uma parceria chamada “Promises” entre o DJ mais bem pago do mundo e o cantor britânico vencedor do Oscar foi lançada nesta sexta-feira (dia 17). Esta é a primeira vez que os dois artistas europeus trabalham em parceria.

Apostando numa faixa com pegada retrô e toques da disco music, a nova canção tem a missão de suceder “One Kiss” parceria do escocês Calvin Harris com Dua Lipa que chegou ao topo das paradas britânicas. Assista ao lyric-video:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria eletrônica de Sam Smith. Com a dupla britânica Disclosure ele lançou o sucesso “Latch” (2012) e também a faixa “Omen” (2015). O último álbum de Sam Smith foi o “The Thrill of It All”, lançado no ano passado. Já Calvin Harris lançou o “Funk Wav Bounces Vol. 1” neste ano.

Em passeio com Adam Lambert, Sam Smith revela não gostar de Michael Jackson

É incontestável o fato de que Michael Jackson seja um dos cantores mais apreciados da história da música mundial né? Não para Sam Smith! Durante um passeio de iate com Adam Lambert nesta sexta-feira (10), o cantor britânico revelou que “não gosta de Michael Jackson”. Simples assim.

Adam Lambert chegou a postar no instagram um vídeo de um momento descontraído entre os dois cantores onde Sam Smith faz a inusitada confissão. Enquanto ouviam “Human Nature”, Sam Smith comentou: “eu não gosto de Michael Jackson, mas essa é uma boa música”.

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Tal declaração imediatamente repercutiu na internet. “Ele está desrespeitando o rei do pop”, comentou um internauta. “Dizer isso deveria ser ilegal”, afirmou outro. Houve também quem defendesse o britânico: “Ele não pode não gostar de Michael Jackson? É Obrigatório?”, perguntou um fã.

Com toda a polêmica, Adam Lambert acabou deletando o vídeo, mas o registro acabou sendo compartilhado por usuários nas redes sociais. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio