Sam Smith fala sobre ansiedade e inseguranças nos bastidores do clipe “How Do You Sleep?”

Publicado em 02/08/2019 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lançar seu novo single, “How Do You Sleep?”, o cantor britânico Sam Smith chamou a atenção por aparecer dançando de maneira bem despojada.

Aos poucos, o cantor vem cada vez mais, permitindo que os fãs e o grande público conheça seus outros lados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores de gravação de “How Do You Sleep?” o músico fala sobre a dança do vídeo e mostra os ensaios do clipe ao lado da prestigiada Parris Goebel (a mesma coreógrafa de “Sorry”, do Justin Bieber).

“Eu amo dançar. Desde criança era um grande meio de expressão, mas algo que sempre fazia no privado, em meu quarto ou perdido, intoxicado em uma boate. Mas nunca foi uma coisa que eu queria incorporar em minha música”, diz o cantor no vídeo mencionando sua questão envolvendo ansiedade. “Eu estava bem até dois dias atrás quando começamos a ensaiar essa coreografia e minha ansiedade… foi intenso. É assustador”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

Quando lancei meu primeiro álbum eu era muito jovem, 20, 21 anos. Não me sentia confortável no palco”, explica. “Acho que já mostrei um lado da minha personalidade que é triste, vulnerável, mas não acho que as pessoas viram todos os meus lados”, diz. Assista abaixo:

“Dançar no vídeo e começar a mostrar este lado de mim é algo que eu tive medo por muito tempo. E ver as mensagens de vocês sobre isso, gostando do clipe, realmente significa o mundo pra mim. Obrigado por assistir e por ouvir. Amo todos vocês”, chegou a dizer o cantor após a boa recepção do vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio