Sam Smith fará apresentação ao vivo para celebrar seu próximo álbum

Publicado em 29/09/2020 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar o lançamento de seu próximo álbum, “Love Goes”, Sam Smith retorna ao icônico Abbey Road Studios para uma apresentação pay-per-view exclusiva, que será transmitida ao vivo para todo o mundo, em parceria com a American Express.

Para este show exclusivo, o ganhador do Grammy Sam Smith vai cantar faixas antigas como “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “Too Good At Goodbyes” em novas performances intimistas, além de brindar os espectadores com a estreia mundial de novas músicas de seu ansiosamente aguardado terceiro álbum, “Love Goes”, incluindo seu novo single, “Diamonds”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tim Maia volta à vida em apresentação ao lado de Ivete Sangalo

Este evento imperdível também contará com a participação do público, perguntas e respostas ao vivo e apresentações de convidados especiais.

Um dos mais célebres artistas britânicos a emergir no cenário musical na história recente, Sam Smith continua a quebrar recordes globais de streaming, turnês mundiais esgotadas e coleciona elogios incríveis, com não menos do que quatro GRAMMY Awards, três BRITs, um Oscar e um Global Globe. Sam SmithLive at Abbey Road Studios será a única oportunidade de vê-lo fazer um show completo ao vivo em 2020.

Em uma publicação de setembro do ano passado, Sam Smith, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou ‘privilegiade’ por estar ‘cercade’ de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito ‘nervose’ em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. ‘Obrigade’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio