Sam Smith lança “Fire On Fire”, faixa da trilha de série do Netflix

Publicado em 21/12/2018 01:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Smith divulgou nesta sexta-feira (dia 21) a inédita “Fire On Fire”. De tom mais intenso e dramático, a canção estará na trilha sonora da nova minissérie “Watership Down”, que estreará no dia 23 de dezembro no Netlix.

A produção é uma adaptação de um clássico da literatura inglesa do ano de 1972. Protagonizada por coelhos, a história narra a luta dos animais por sua salvação contra a invasão do homem ao seu habitat natural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez posta foto de si mesma no Instagram e é processadas

Eu não digo uma palavra / Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu conheço Lá vai você, me salvando do meio da multidão” diz a letra. Escute:

A canção foi composta pelo próprio Sam Smith além de Steve Mac e servirá de tema principal da minissérie da BBC que será exibida pela Netflix. A canção foi gravada em setembro passado, com a BBC Concert Orchestra, no prestigiado estúdio de Abbey Road, em Londres.

“Estou muito entusiasmado e sinto-me honrado por fazer parte desta nova adaptação de ‘Watership Down’. A história é tão poderosa e atemporal e tem sido muito entusiasmante trabalhar com o Noam [Murro, realizador da série] e a sua equipe, bem como com o incrível Steve Mac, nesta canção. Espero que todos gostem tanto da canção como eu.” revelou Sam Smith.

Confira o trailer abaixo:

Sam Smith comemora a marca de 20 milhões de álbuns vendidos

O cantor Sam Smith usou a sua conta oficial no Instagram no fim de outubro para comemorar a marca de 20 milhões de álbuns vendidos. A marca surpreende pelo fato do artista só ter lançado dois discos em sua carreira. O britânico agradeceu aos fãs pela companhia este tempo todo e o apoio dos seus seguidores.

“Eu não acredito no que vou falar agora. Descobri oficialmente hoje que já vendi mais de 20 milhões de álbuns. Que isso, puta merda! Notícias impensáveis. Muito obrigado por todos meus fãs maravilhosos que me continuam me dando apoio e amor”, declarou.

O britânico deu início a carreira na música em 2012 e de lá para cá já lançou dois álbuns: “In the Lonely Hour” (2013), totalmente inspirado em uma desilusão amorosa, e “The Thrill of It All” (2017). Atualmente “Promises”, sua faixa em parceria com Calvin Harris, ocupa o segundo lugar entre os singles mais bem sucedidos do Reino Unido e figura na 77ª posição no Hot 100 da Billboard nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio