Sam Smith lança na Netflix show gravado em icônico estúdio dos Beatles

A performance completa já está disponível

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor dos prêmios Grammy®, BRIT, Golden Globe e Oscar®, Sam Smith apresenta hoje na Netflix seu álbum ao vivo, “Love Goes: Live At Abbey Road Studios, agora disponível globalmente.

O conjunto intimista de 13 faixas foi a única apresentação ao vivo de Sam em 2020 e marcou uma performance exclusiva da música de seu terceiro álbum, “Love Goes”. Gravado com uma banda completa no icônico estúdio, “Love Goes: Live At Abbey Road Studios” inclui “Diamonds”, “Promises”, “Kids Again”, o hit multiplatina “Dancing With A Stranger” e uma performance especial da faixa-título, com a colaboração de Labrinth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação/Créditos: Madison Phipps)

Intercalados com as novas músicas estão favoritas icônicas, incluindo “Lay Me Down” e “Stay With Me” e um cover inigualável de “Time After Time”, de Cyndi Lauper. “Love Goes: Live At Abbey Road Studios” pode ser visto aqui. Assista agora a performance  completa via Netflix.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Este mês, Sam superou a impressionante marca de 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. O astro acumulou mais de 30 bilhões de streams globais até o momento e tem hoje mais de 33 milhões de ouvintes mensais no Spotify – chegando a 46 milhões no final de 2020; suas visualizações no YouTube ultrapassam 7,6 bilhões.

TRACKLISTING “LOVE GOES: LIVE AT ABBEY ROAD”:

1. Young*

2. Diamonds

3. Dancing With a Stranger

4. Promises

5. Too Good at Goodbyes

6. Lay Me Down

7. My Oasis (ft. Jade Anouka)

8. Time After Time

9. How Do You Sleep?

10. For The Lover That I Lost

11. Kids Again

12. Love Goes (ft. Labrinth)

13. Stay With Me

*A faixa “Young” aparece apenas na versão do álbum ao vivo.

O Abbey Road Studios

O Abbey Road Studios que participou da história de lendários artistas, como Beatles, Pink Floyd e Radiohead, além de clássicos do cinema, como O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Guerra nas Estrelas e os Vingadores.

Em março do ano passado, devido à crise financeira gerada pelo coronavírus, o estúdio teve que encerrar as atividades pela primeira vez desde os anos 1990. Felizmente, no entanto, a empresa conseguiu retornar meses depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio