Após decepção amorosa, Sam Smith lança versão acústica de To Die For

Publicado em 13/03/2020 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgando o novo single, o músico britânico Sam Smith lançou nesta sexta-feira (dia 13) uma versão acústica da balada “To Die For”. A novidade chegou devidamente acompanhada de um vídeo.

Gravado em Los Angeles, as imagens exibem o músico cantando dentro de um estúdio acompanhado por um piano e um violoncelo. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a versão original da faixa foi lançada no dia 14 de fevereiro, data comemorativa do Dia dos Namorados no hemisfério norte. Na época, Sam explicou que compôs a faixa quando descobriu que seu ex tinha arranjado um novo namorado. “Eu estava tão depressivo que decidi tirar um dia de folga. No dia seguinte, fui para um estúdio e a música simplesmente veio do nada”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Através de efeitos especiais impactantes, o vídeo da faixa traz um solitário manequim que vive numa vitrine duma loja a espera por alguém “valha a pena morrer”. Confira abaixo:

Vale ressaltar que os créditos das faixas do álbum “To Die For” no iTunes já mostram os compositores das colaborações do disco, incluindo Demi Lovato, que aparece creditada na faixa 11 e o cantor e compositor britânico Labrinth (do trio LSD). O disco inclui também a bem-sucedida parceria com Normani, no sleeper hit mundial “Dancing with a Stranger”.

A tracklist completa do álbum “To Die For”, com os nomes de todas as 14 faixas, deverá ser divulgada em breve. O disco será lançado no dia 1º de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio