Sam Smith: meses após “Love Goes”, cantor já trabalha em novo álbum

Publicado em 19/01/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Smith lançou o seu último álbum de estúdio, intitulado “Love Goes”, em outubro do ano passado. Mas, parece que o cantor não gosta de ficar parado e já está trabalhando em seu próximo projeto.

O compositor Jimmy Napes, que trabalha há anos com o cantor, participou do podcast Straight Up, onde revelou detalhes sobre a parceria com Sam: “Nós escrevemos uma música outro dia e é uma das minhas coisas favoritas que já fizemos. Continuamos a fazer isso e ainda parece que é a primeira vez, é uma parceria realmente especial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Miley Cyrus diz que faz mais sentido namorar mulheres: “São muito mais quentes”

Napes também aproveitou a entrevista para elogiar a voz do artista britânico: “A voz de Sam é obviamente uma das melhores que eu já ouvi. Conseguir ter aquela voz para expressar a música que vocês estão escrevendo juntos é como uma piada. Pode ser um pouco complicado, porque Sam poderia cantar a lista telefônica e soaria incrível.”

O compositor ainda admitiu que que muitas músicas que escreveu com Sam foram descartadas pela gravadora: “Nós, mesmo durante o dia, podemos ficar pulando para cima e para baixo dizendo. ‘Eu amo isso’, e então as pessoas na equipe vão ficar tipo, ‘Essa é a pior coisa que eu já ouvi’”, lamentou.

“Love Goes”, o terceiro álbum de estúdio de Sam Smith, rendeu hits como “Promises”, parceria com Calvin Harris, e “Diamonds”.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio