Em passeio com Adam Lambert, Sam Smith revela não gostar de Michael Jackson

Publicado em 12/08/2018 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É incontestável o fato de que Michael Jackson seja um dos cantores mais apreciados da história da música mundial né? Não para Sam Smith! Durante um passeio de iate com Adam Lambert nesta sexta-feira (10), o cantor britânico revelou que “não gosta de Michael Jackson”. Simples assim.

Adam Lambert chegou a postar no instagram um vídeo de um momento descontraído entre os dois cantores onde Sam Smith faz a inusitada confissão. Enquanto ouviam “Human Nature”, Sam Smith comentou: “eu não gosto de Michael Jackson, mas essa é uma boa música”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Tal declaração imediatamente repercutiu na internet. “Ele está desrespeitando o rei do pop”, comentou um internauta. “Dizer isso deveria ser ilegal”, afirmou outro. Houve também quem defendesse o britânico: “Ele não pode não gostar de Michael Jackson? É Obrigatório?”, perguntou um fã.

Com toda a polêmica, Adam Lambert acabou deletando o vídeo, mas o registro acabou sendo compartilhado por usuários nas redes sociais. Confira abaixo:

Adam Lambert posta foto com Sam Smith e fãs pedem parceria

O cantor norte-americano Adam Lambert está se preparando para uma residência de curta temporada em Las Vegas que fará com a banda Queen no próximo mês. Enquanto a data não chega, o artista aproveita para curtir um pouco e desta vez foi clicado em um bar localizado em West Hollywood.

Numa foto postada por Adam Lambert em seu instagram é possível ver o artista norte-americano ao lado do cantor e compositor Parson James e do britânico Sam Smith. Logo depois de Lambert postar a foto, diversos fãs dos cantores pediram por uma colaboração entre os dois cantores.

Confira abaixo:

Surpreenda o universo com uma canção juntos” comentou um seguidor enquanto outro escreveu “posso ter uma colaboração eu tenho certeza que vocês iriam ‘destruir’ com seus vocais”. “Uma colaboração seria incrível entre Sam e Adam!!!” escreveu um outro internauta.

Atualmente Adam Lambert se prepara para lançar o seu quarto álbum e recentemente chegou a trabalhar numa sessão em estúdio com o mesmo produtor de David Guetta, Kesha e Britney.

Já Sam Smith que recentemente teria rompido o namoro com o ator Brandon Flynn de 13 Reasons Why, seria uma das atrações da edição 2019 do festival Lollapalooza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio