sam smith
O cantor britânico Sam Smith (FOTO: Reprodução)

Sam Smith no Tinder? De acordo com informações do tablóide The Sun, os amigos do cantor britânico não estão contentes com a solteirice do astro e decidiram tentar a sorte no aplicativo de namoro.

Uma fonte contou ao jornal que os próprios amigos de Sam estão responsáveis por cuidar do perfil e escolher os potenciais encontros do astro.

“Sam tem estado solteiro há séculos e os amigos estão ansiosos para que ele encontre alguém. Já é difícil encontrar alguém normalmente, mas no ano passado, devido à pandemia, a vida amorosa de Sam tem sofrido”, disse a fonte. “Os amigos esperam poder encontrar uma pessoa normal que não se preocupe com o poder das estrelas de Sam ou algo do gênero.

Sam Smith decide se aceitar não-binário e pede para ser tratado por gênero  neutro | Viver: Diario de Pernambuco
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Aos 51 anos, Jennifer Lopez recria cena sensual de clipe clássico

“No Tinder, muitas pessoas não acreditaram que seja realmente Sam, porque não é todos os dias que se vê uma superestrela ali. Mas todos os perfis são analisados por amigos e enviados para Sam na esperança de que um deles possa ser ‘O Escolhido'”.

Sam Smith está solteiro desde 2018, após o fim do relacionamento com o ator Brandon Flynn. O cantor se identifica como pessoa não-binária e já revelou que não coloca gêneros como obstáculo na hora de se relacionar com alguém: “É uma coisa libertadora – não estar limitado a uma categoria de pessoas. Apenas me apaixono por quem me apaixono”, declarou.