Sam Smith e Normani lançam versão acústica de “Dancing With a Stranger”

Publicado em 15/02/2019 01:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa “Dancing With A Stranger”, que marca a parceria de Sam Smith e Normani acaba de ganhar uma nova versão. Com uma pegada mais intimista, o instrumental da faixa ganhou contornos mais suaves e baseados no piano. Com esta versão acústica, ficam mais marcantes as performances vocais dos cantores.

Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dancing with a Stranger” segue com um bom desempenho nas paradas musicais, alcançando o terceiro lugar no Reino Unido enquanto nos Estados Unidos a faixa já atingiu o 26º lugar.

“Para mim, reúne tudo o que eu estava sentindo ao balancear a minha vida pessoal e a turnê. É também um belo momento para mim como um grande, grande fã da Normani e tudo o que ela representa. Estou animado para vê-la brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa canção assim como eu”, explicou Sam Smith antes de lançar o single, que já declarou ser fã assumido do Fifth Harmony, grupo do qual Normani fazia parte.

Sam Smith e Normani dançam com sombras no clipe de “Dancing With A Stranger”

Os cantores Sam Smith e Normani divulgaram nesta terça-feira (dia 29) o clipe da faixa “Dancing With A Stranger”, lançada pela dupla neste mês. Pelo vídeo, é possível notar que a fase da cantora na versão norte-americana do “Dança dos Famosos” foi bastante produtiva.

No vídeo, os dois artistas dançam enquanto diversas “sombras” interagem com eles. Além da dupla, outras pessoas também aparecem fazendo movimentos sensuais para a câmera. Confira o clipe na íntegra, agora disponibilizado no YouTube.

Este é o primeiro single de Sam Smith desde o lançamento da bem-sucedida “Promises” (2018), com Calvin Harris. A faixa foi nº1 no Reino Unido e chegou a receber certificado de platina nos Estados Unidos. Para Normani, este é o seu primeiro trabalho desde “Love Lies” (2018), canção que marca sua parceria com Khalid.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow pela primeira vez juntos

Um detalhe que vale a pena ser destacado é que “Dancing With a Stranger” tem produção dos prestigiados Stargate e Jimmy Napes. A faixa tem um toque de R&B como uma pegada pop, enquanto a composição foi criada por Sam durante sua turnê do ano passado.

“Para mim, reúne tudo o que eu estava sentindo ao balancear a minha vida pessoal e a turnê. É também um belo momento para mim como um grande, grande fã da Normani e tudo o que ela representa. Estou animado para vê-la brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa canção assim como eu”, afirmou o cantor britânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio