Sam Smith se pronuncia após Shawn Mendes cometer erro polêmico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o namorado de Camila Cabello, Shawn Mendes pediu desculpas públicas a Sam Smith após usar o pronome “he” (ele) para se referir a Sam, que se declarou não-binário em 2019.

Desculpando o erro do colega, Sam se pronunciou sobre o ocorrido. “Estamos todos aprendendo juntos. Boas festas, todo meu amor“, disse em seus stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No pedido de desculpas, Shawn Mendes havia dito: “Oh, Sam Smith, lamento muito por me referir a você como ‘ele’, ao te apresentar no Jingle Ball”.

[A informação] Fugiu da minha mente completamente. Não vai acontecer de novo. Te envio muito amor! Você é absolutamente uma das pessoas mais divertidas que já conheci”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Em setembro do ano passado, Sam Smith publicou um texto em seu Instagram falando sobre o assunto: “Hoje é um bom dia, então aqui vai. Decidi que estou mudando meus pronomes”.

“Depois de uma vida inteira em guerra com meu gênero, decidi me abraçar por quem sou, por dentro e por fora“, disse. “Eu entendo que haverá muitos erros de gênero, mas tudo que peço é que você, por favor, tente. Espero que você possa me ver como eu me vejo agora. Obrigado

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio