Sam Smith se pronuncia após Shawn Mendes cometer erro polêmico

Publicado em 13/12/2020 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o namorado de Camila Cabello, Shawn Mendes pediu desculpas públicas a Sam Smith após usar o pronome “he” (ele) para se referir a Sam, que se declarou não-binário em 2019.

Desculpando o erro do colega, Sam se pronunciou sobre o ocorrido. “Estamos todos aprendendo juntos. Boas festas, todo meu amor“, disse em seus stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No pedido de desculpas, Shawn Mendes havia dito: “Oh, Sam Smith, lamento muito por me referir a você como ‘ele’, ao te apresentar no Jingle Ball”.

[A informação] Fugiu da minha mente completamente. Não vai acontecer de novo. Te envio muito amor! Você é absolutamente uma das pessoas mais divertidas que já conheci”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Em setembro do ano passado, Sam Smith publicou um texto em seu Instagram falando sobre o assunto: “Hoje é um bom dia, então aqui vai. Decidi que estou mudando meus pronomes”.

“Depois de uma vida inteira em guerra com meu gênero, decidi me abraçar por quem sou, por dentro e por fora“, disse. “Eu entendo que haverá muitos erros de gênero, mas tudo que peço é que você, por favor, tente. Espero que você possa me ver como eu me vejo agora. Obrigado

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio