Sandami, ex vocalista do Sambô, anuncia live com covers de samba-rock

Publicado em 21/07/2020 19:11
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandami, ex vocalista da banda de samba-rock Sambô, faz live nesta quinta-feira (23), a partir das 20h30, em comemoração ao aniversário de 44 anos. O show virtual será transmitido para todo o país pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil e na internet via canal no YouTube e perfil no Facebook do intérprete e percussionista.

No repertório, agudos rock ‘n’ roll com swingue do pandeiro para covers de “Não Deixe o Samba Morrer”, “Retalhos de Cetim”, “Aluga-se”, “Mercedes Benz” e “José”. Os recentes singles autorais “Quero Te Pegar de Canto” e “Ecoa” também estão no setlist. Os trabalhos foram compostos na quarentena em conceito “caseiro”, onde o artista tocou todos os instrumentos, gravou, produziu, e também fez os desenhos que ilustram as capas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandami, ex vocalista do Sambô (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Em 25 de carreira musical, Sandami acumula 10 CDs, 4 DVDs e 4 turnês internacionais (3 na América do Norte e 1 na Ásia). Se apresentou ao lado de importantes artistas de diversos estilos musicais como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Benito di Paula, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero (NX ZERO), Elymar Santos, entre outros.

SERVIÇO:

Live Sandami

Quando: quinta-feira, 23 de julho, a partir das 20h30

Transmissão: canal de TV por assinatura Music Box Brazil

Classificação indicativa: Livre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio