Sanduíche de banana? Conheca as esquisitas comidas favoritas de Elvis Presley

Publicado em 14/01/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chef pessoal de Elvis Presley, Mary Jenkins Langston, falou sobre a adoração que o astro tinha sobre seu sanduíche exclusivo em um documentário da BBC Four de 1996.

Não há como negar que o Rei do Rock and Roll adorava seus sanduíches de manteiga de amendoim frita e banana, mas mal sabíamos o quanto ele apreciava a refeição. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em um novo artigo da Cheat Sheet, os editores nos indicaram um fascinante documentário da BBC Four, The Burger and The King, que narra todas as coisas relacionadas à comida em relação à Elvis Presley.

Esses sanduíches frequentemente desejados foram preparados pela chef pessoal do Rei, Mary Jenkins Langston. Ela trabalhou para a lenda da música por 14 anos. No filme, ela fala sobre o quão obcecado Elvis estava por este prato decadente: “Se ele os quisesse de manhã ao acordar, eu teria que prepará-los. Se ele os quisesse às duas horas da manhã, eu ainda teria que preparar para ele. Sempre que ele experimentava, ele ligava, e era isso que ele queria. Eu imagino que isso o ajudou a deixá-lo pesado, porque ele os queria muito ricos.

E eles certamente eram ricos, com cada sanduíche cozido na manteiga para levar o pão à perfeição crocante na panela. “Seria apenas flutuando na manteiga”, disse Jenkins Langston em uma comemoração de Elvis por seu obituário no The New York Times. ”Você viraria e viraria e viraria até que toda a manteiga estivesse absorvida, foi quando ele gostou.”

Veja um trecho de The Burger e The King, em que Jenkins Langston prepara o sanduíche exclusivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio