Sandy ajudou Wanessa Camargo conhecer Mariah Carey e ela fala sobre o encontro

Publicado em 16/07/2020 21:45
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site RJ, a cantora Wanessa Camargo disse que a cantora Sandy a ajudou em algo muito especial. No caso, a ajuda era que ela conhecesse seu ídolo, Mariah Carey. Pouca coisa né?

A famosa explicou que Sandy rompeu algumas regras para conseguir. “Ela foi uma das artistas que não me decepcionaram, graças a Deus. Eu fiquei meio boba. Na verdade, eu nem podia, porque a Sandy me colocou num lugar proibido que ninguém podia passar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela falou: ‘você vai ficar aqui e sua oportunidade vai ser quando ela passar’. Eu já fiz dois eventos com a Mariah, o Fashion Rocks e o Show da Virada, e a bicha é diva… Ela não deixa ninguém ficar no corredor que ela passada. Aí, ela ficou do lado do camarim do KLB, aí eu fiquei olhando no buraco da fechadura, vi até ela se trocar”, revelou.

(FOTO: Instagram)

“Ela foi muito carinhosa. Eu falei com ela e ela ouviu o que eu falei. Tem artista que não escuta”, afirmou. Wanessa Camargo disse que já encontrou alguns ídolos que deixou de ser fã, já que as expectativas eram maiores que o fato. Madonna, por exemplo, não foi uma boa experiência.

A filha do Zezé di Camargo está celebrando 30 anos de carreira e, por isso, está divulgando o projeto “Uni/verso”, dividido em 20 fragmentos. Ela falou sobre esse lançamento e sobre a possibilidade de lançar um projeto audiovisual, em entrevista ao portal Popline.

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

“Ahhh, não sei! (risinho) Está muito em aberto. Muita coisa será resolvida durante esse tempo da comemoração em si. Obviamente a gente tinha o plano de fazer o DVD, que teria sim as participações, então dependendo de como for o andar da carruagem, de quarentena, de volta de show, tudo vai ser repensado. A gente faz a caminhada fazendo a caminhada, tá? O que posso dizer é isso: serão vários fragmentos e vai ser muito divertido acompanhar isso. É uma celebração de todos os universos dentro da minha carreira musical. Vai ter tudo que posso entregar hoje, sem limites”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio