“Nós VOZ Eles”: Sandy divulga as novas músicas “Areia” e “No Escuro”

Publicado em 24/08/2018 01:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy divulgou nesta sexta-feira (dia 24), as versões em estúdio de duas novas músicas do seu projeto “Nós VOZ Eles”. Elas se chamam “Areia”, sua parceria com o marido Lucas Lima e “No Escuro”, sua faixa em colaboração com Maria Gadú. Os bastidores das parcerias foram exibidos nos primeiros episódios de uma websérie que a cantora vem divulgando no Youtube e Facebook.

Escute:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem ter liberado todas as canções em estúdio, a cantora já começou a turnê “Nós Voz Eles”. Músicas que forem lançadas durante os episódios da websérie serão incluídas gradualmente no repertório da nova turnê.

Sandy divulga música inédita feita com Lucas Lima em novo episódio de sua websérie

Nesta quarta-feira (dia 22), Sandy compartilhou o segundo episódio da websérie “Nós VOZ Eles” onde divulga os bastidores de composição das suas novas músicas que contaram com a colaboração de outros artistas.

O novo vídeo mostra os bastidores do processo de gravação da nova música “Areia”, que Sandy já está apresentando nos shows da turnê nova. A nova faixa é um dueto do casal. “Esse projeto surgiu de uma vontade de fazer uma coisa diferente, mas fiel a quem eu sou como artista. Gosto de trabalhar com quem eu gosto de verdade”, explicou a artista.

VEJA TAMBÉM: Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

Após este segundo episódio, Sandy liberará um novo vídeo da websérie a cada 15 dias, junto com uma nova canção e todas as faixas serão incluídas no repertório atual da turnê que a cantora iniciou recentemente.

Confira o novo episódio abaixo:

Confira o primeiro episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio