Sandy lança clipe de “Meu Disfarce”, parceria com o pai Xororó

Publicado em 09/11/2018 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Balada composta por Chico Roque e Carlos Colla, a canção Meu Disfarce é a única música regravada por Sandy no projeto Nós, Voz, Eles. Com repertório praticamente todo inédito, a cantora apresentou a versão em estúdio da regravação que fez com o pai. É que a cantora e compositora paulista convidou Xororó para o dueto da canção como forma de homenagem ao pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando surgiu essa ideia de fazer um projeto com os convidados eu falei:’O Lucas tem que estar e meu pai tem que estar’. Quer uma coisa mais pessoal e verdadeira como isso? Chamar as pessoas da minha família… Nunca tive uma oportunidade assim. Nunca cantei com o meu pai e marido em um projeto meu, em disco de estúdio. Já tive participações de shows e já gravei com o Lucas no DVD da família Lima, mas em estúdio… Daí olhei para o Lucas naquele olhar de cumplicidade e falei: a gente já sabe que música que vai ser a do meu pai’”, contou a cantora sobre a parceria inédita com Xororó.

A faixa escolhida, Meu disfarce, foi lançada inicialmente nas vozes de Chitãzinho & Xororó ainda em álbum de 1987, pela dupla sertaneja. Enquanto lançará a regravação em estúdio de Meu disfarce a partir de sexta-feira (dia 9 de novembro), Sandy se prepara para publicar a última faixa do Nós, Voz, Eles em parceria com IZA, com quem gravou nesta semana uma performance para o Fantástico, da TV Globo.

VEJA TAMBÉM: Tiros são disparados próximos a set de filmagens de novo clipe de Nicki Minaj e Kanye West

De título ainda não revelado, a música em dueto com Iza é o último dos oito singles do projeto Nós, Voz, Eles. As músicas já lançadas foram Areia (com Lucas Lima), No escuro (com Maria Gadú), Grito Mudo (com o guitarrista Mateus Asato), Pra me refazer (parceria com o dueto Anavitória), Um dia bom, um dia besta (com Thiaguinho), Eu pra você (com Melim) e Meu disfarce (com Xororó).

Confira os bastidores da gravação da faixa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio