Felicidade!

Sandy comemora aniversário do ‘primeiro filho’: “Obrigada a todos”

A cantora também agradeceu ao carinho dos fãs

Publicado em 17/05/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy usou suas redes sociais para relembrar e comemorar um momento muito especial, ou seja, seus 11 anos de carreira solo e o lançamento de seu disco.

Nesta sexta-feira (7), a cantora ainda relembrou o lançamento de seu disco, “Manuscrito”, que foi lançado sem a parceria de seu irmão, Junior Lima, e ainda confessou suas inseguranças e expectativas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Hoje faz 11 (ONZE!!) anos que lancei meu primeiro disco solo, Manuscrito, que continua tendo um lugar especial no meu coração. Ainda lembro da sensação de insegurança, medo do novo e, ao mesmo tempo, uma vontade enorme de me jogar… tantas expectativas, mesmo com a consciência de que o melhor era só ir e “ser”, sem pensar muito”, a cantora escreveu.

Em sua publicação, Sandy ainda falou sobre seu amor pelo ‘primeiro filho’ e agradeceu ao carinho os fãs que a acompanharam nessa caminhada. “Foi minha primeira expressão artística “só minha”. E é gostoso ver que, depois desses anos todos, mesmo tendo muitas coisas a mais que eu sei sobre mim, continuo me identificando muito com esse “filho”. Que gostoso fazer o que a gente ama, apostar, se jogar e confirmar todos os dias que é isso mesmo que a gente quer pra vida. Obrigada a todos que me acompanham nessa caminhada”, Sandy finalizou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio