Sandy e Júnior anunciam ajuda financeira no combate ao coronavírus

Publicado em 29/03/2020 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de sexta-feira (dia 27), Júnior Lima surgiu em suas redes sociais para anunciar que, juntamente de sua irmã Sandy, eles darão suporte financeiro a entidades para ajudar no combate ao coronavírus. Num vídeo, o músico paulista pediu para as pessoas continuarem tomando conta de sua saúde para evitar a contaminação. “Oi, pessoal, espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, e que estejam sim fazendo o isolamento social – quem pode – porque é essencial nesse momento”, iniciou Júnior.

A seguir, o músico explicou as ações que adotou ao lado da irmã. “Mas eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível”, defendeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais – de Campinas, que é nossa cidade natal – e de outros estados também do Brasil, , além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”, frisou Júnior. O intérprete e percussionista justificou que a missão é inspirar outras pessoas com condições a também fazerem suas doações.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi se queixa de Sandy e Júnior e ganha resposta da dupla

“O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando”, acrescentou. Veja o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio