Confira!

Sandy e Junior comemoram exibição de série na Globo: “Muito feliz”

Documentário fala sobre toda a trajetória da dupla

Publicado em 09/04/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário “Sandy e Junior: A História”, será exibida aos domingos, na Globo, a partir do próximo domingo, 11 de abril.

Os irmãos comemoraram a novidade no Instagram: “Fiquei muuuito feliz de saber que o documentário “A História” vai ao ar na Globo e , assim, vai poder estar na casa de tanta gente por 7 domingos consecutivos. É sempre uma alegria enorme recordar o que eu vivi durante os 17 anos de carreira ao lado do meu irmão @junior_lima e, também, na turnê comemorativa que fizemos em 2019 (e em toda sua preparação). Momentos que vão viver em mim pra sempre e que tivemos a sorte e o privilégio de poder contar da nossa boca, através do olhar de quem viveu, de fato, tudo isso. Que orgulho e que saudade boa do que construímos juntos… Quem bom ter vivido o que vivemos; quem bom ter tantos registros guardados. Fizemos tudo com muito, muuuuito carinho. A partir do dia 11/04, na @tvglobo! Espero que vocês possam ver e q curtam bastante.”, escreveu Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior, por sua vez, escreveu: “Quando soube que a nossa série documental “Sandy e Junior – A História”, que conta minha história e da minha irmã vai ao ar na Globo, fiquei muito feliz. To até agora tentando entender a proporção que este projeto, inicialmente focado nos nossos fãs, tomou. E agora vai chegar na casa de milhões de brasileiros. Foi inevitável revisitar minha adrenalina dos shows de 2019, relembrar muitos momentos de uma longa jornada, de uma vida! Sei que vou rir, me emocionar e (re)viver tudo isso de novo, a cada tarde dos próximos 7 domingos. Obrigado a todos os envolvidos, sempre! Em especial a vocês, fãs incríveis! Quem vai ver???”

O projeto já disponível no Globoplay fala sobre a trajetória de sucesso dos irmãos, trazendo imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos de diversos artistas, incluindo o pai e mãe deles, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê “Nossa História”.

VEJA TAMBÉM: Pai de sertanejo pede volta dos shows e Gusttavo Lima implora: “Socorro”

O Twitter da Globo anunciou o documentário da Sandy e Junior, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio