Sandy e Junior lançam série documental que fala da carreira e intimidade da dupla

Publicado em 10/07/2020 11:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy e Junior encerra o ciclo de 30 anos de história na música com doi novos projetos: A série documental ‘Sandy e Junior: A História’ e o show da turnê ‘Nossa História’ em São Paulo, que estreiam GloboPlay, nos dias 10 e 17 de julho. A direção foi do amigo Raoni Carneiro.

No mesmo dia do lançamento do show, todo álbum ao vivo estará disponível nas plataformas de streaming. A série terá seu primeiro episódio exibido no dia 12 de julho. Neste cuidadoso projeto, com trilha original de Lucas Lima, pela primeira vez a história de vida e carreira de Sandy e Junior serão contadas sob o ponto de vista deles, com muitas imagens inéditas de acervo pessoal, depoimentos atuais e narrativas que constroem um mosaico da trajetória brilhante de um dos maiores ícones pop do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy e Junior (FOTO: Reprodução)

Ao longo de sete episódios de aproximadamente uma hora cada, momentos pessoais e profissionais são contados partindo da verdade dos próprios artistas e de interlocutores que efetivamente vivenciaram, junto a eles, esta história. Dos primeiros passos na música, logo na infância, aos recordes em números e marcos históricos como cantar no Maracanã, Rock in Rio, carreira internacional, novela, seriado, filme, encerramento da carreira, em 2007, dentre outros grandes feitos, a série chega a uma explicação tangível do porquê, no ano passado, o inesquecível reencontro musical dos irmãos foi um dos maiores marcos da história do show business. E o motivo pelo qual, mesmo após doze anos do encerramento da carreira como dupla, ‘Sandy e Junior’ ainda movimentam uma legião de fãs. 

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus e namorado viram meme dançando Bragaboys, funk e Rajadão

A cantora Sandy Leah Lima (FOTO: Reprodução)

Ver a nossa vida contada nesta série documental é uma sensação muito diferente e, ao mesmo tempo, um privilégio. Desde o primeiro momento, reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto aquilo tudo de novo. E com o show não é diferente; ver o comportamento das pessoas, a maneira como elas consumiam, internalizavam e viviam aquilo foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Me deixou muito feliz. Foi muito especial e muito intenso“, conta Sandy. 

Junior Lima (FOTO: Reprodução)

É incrível relembrar esses momentos. Tinham algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz de ter esse documentário, porque  ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra“, diz Junior. “O reencontro musical foi como se não tivesse havido um buraco de 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. A turnê foi inacreditavelmente gostosa e intensa! Adrenalina pura e muitas insônias“, completa o músico. 

A cantora Sandy Leah Lima (FOTO: Reprodução)

E por falar em turnê, no dia 17, é hora de arrastar os móveis da sala para pular e se emocionar ao lado dos irmãos durante a exibição do épico show ‘Nossa História – Ao Vivo em São Paulo’. Os fãs poderão matar a saudade ou, muitos, assistir pela primeira vez esta mega produção que foi o reencontro da dupla no palco. O registro foi feito durante a apresentação apoteótica no Allianz Parque. Com duas horas de consecutivos hits, que seguem da abertura ‘Não dá Pra Não Pensar’ ao final do show, com ‘Vamo Pulá’, banda precisa, bailarinos e coreografias incônicas, cenografia, projeções e iluminação cuidadosamente orquestradas por um time coeso, o entretenimento está mais do que garantido neste inesquecível espetáculo.  

Sandy e Junior (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio