Sandy e Júnior lançam vídeo inédito para “Não Dá Para Não Pensar Em Você”

Publicado em 04/09/2020 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado na manhã dessa sexta-feira (dia 3) através do canal oficial da dupla Sandy e Junior, um vídeo gravado durante a turnê “Nossa História”. “Não dá pra não Pensar Em Você” integra o projeto ao vivo liberado no último dia 17 de julho, que ao longo de duas horas de duração, revisita hits da história da dupla em um compilado que possui um total de 29 canções, incluindo “A lenda”, “Imortal”, “Libertar”, “As Quatro Estações”, “Dig-Dig-Joy”, “Vâmo Pulá!” e muito mais.

“Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer”, revelou Sandy através das redes sociais, completando: “Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês.”

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Já Junior compartilhou em seu perfil: “Foi tudo feito com tanto amor, junto com uma equipe incrível, que mergulhou num arquivo pessoal gigantesco e o resultado me emocionou demais!!!”. O show na íntegra que traz com imagens de uma das performances feitas na cidade de São Paulo, no Allianz Parque, também foi disponibilizado na plataforma de streaming da Rede Globo, GloboPlay. Assista ao novo clipe de Sandy e Júnior abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio