Sandy e Júnior irão se separar de novo após fim da turnê: “Vai deixar saudade”

Publicado em 08/10/2019 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê Nossa História, que celebra os 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior, entrou em sua reta final com dois shows no próximo final de semana em São Paulo. A dupla de irmãos, que voltou a cantar depois de 12 anos separados, já se preparam para se separar mais uma vez.

Vai ser diferente. Claro que a gente já estava acostumado com aquela vida [de carreira solo]. Isso que foi a novidade toda, teve um ajuste constante de como lidar a ser dupla de novo, de ser 50% em todas as decisões. Vai ser confortável voltar, mas vai deixar uma saudade”, admitiu Sandy, numa entrevista ao UOL momentos antes de subir ao palco no último fim de semana para uma apresentação da dupla em Lisboa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Sandy e Junior comentaram as notícias de que teriam reduzido os preços dos ingressos em Nova York, por falta de público. “Na verdade, falaram isso porque só sobraram os ingressos mais baratos no final. Mas, realmente, nos Estados Unidos os ingressos, pra quem ganha em dólar, o valor é mais acessível. Mas se for converter [para real] é até mais caro. A gente fez um valor de mercado“, explicou Sandy. “A gente não, né? A Live Nation, quem é [a empresa] que está promovendo a tour. A gente cuida só da parte artística”, acrescentou Junior sobre o show que acabou ficando lotado no fim das contas.

Os cantores também comentaram o fato de parte da equipe musical da dupla não ter conseguido visto de trabalho para poder viajar para Nova York. “A gente quase que não teve o cenário também, porque os bombeiros não estavam deixando subir os triângulos. Teve todo tipo de problema. Mas, no fim, foi uma superação, porque tudo foi se encaixando na última hora e a gente conseguiu realizar o show“, revelou Sandy.

Vale ressaltar que tanto nos Estados Unidos quanto em Portugal os dois irmãos levaram seus filhos: Sandy levou Theo, de 5 anos e Junior teve a companhia de Otto, de 2 anos. “A gente está carregando toda a gangue [risos]! Porque a gente ia passar muitos dias foras de casa, não dá pra aguentar ficar longe da família toda, principalmente dos filhos, o coração dói muito. Aí, a gente trouxe eles pra essa aventura. A gente teve uns dias de passeio nos intervalos. Então, está sendo uma delícia. Sempre que dá, a gente leva os pequenos para os shows lá no Brasil também”, contou Sandy.

A turnê Nossa História teve início em 12 de julho, em Recife. Após passar por Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre, os irmãos seguiram para shows fora do país, em Nova York e Lisboa.

A dupla voltará a se apresentar no Brasil nos dias 12 e 13 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê se encerra em 9 de novembro, no grandioso Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio