Sandy e Júnior recusam novos shows como dupla

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Sandy e Junior foram convidados do ‘Domingão do Faustão’, no último domingo (dia 3). Em bate-papo com o GShow, os dois admitiram que aquela seria a última apresentação juntos na televisão. “Rola aquela saudade prévia”, explicou Junior. Sandy concordou: “O coração está a mil, meio despedaçado.”

Porém, vale lembrar que Sandy e Júnior já chegaram a se despedir dos fãs no mesmo programa 12 anos atrás, ainda em 2007, ao anunciarem que não iriam cantar mais juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, como se sabe, os irmãos decidiram retomar a parceria a pedido dos fãs, para fazer a turnê “Nossa História”. Mas a pergunta que todos se fizeram foi: os dois irão continuar a cantar como dupla? Foi Sandy quem respondeu: “A gente não podia nem imaginar que essa turnê aconteceria. Não está nos nossos planos um outro reencontro. Isso aqui foi mesmo para fechar esse ciclo de uma vez.”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Foi mais desafiador. Nos tornamos dois adultos que têm vidas separadas, a gente mora em cidades diferentes, temos bem menos convivência hoje. Fazer esse combinado de voltar a ser dupla, respeitando as vontades individuais, foi mais desafiador e uma delícia também. E uma das melhores coisas foi estar mais pertinho”, acrescentou Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio