Sandy e Junior são vacinados contra Covid-19 e mandam indireta pra Bolsonaro

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (16), Sandy, Junior e Lucas Lima tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora aproveitou para mandar uma indireta ao presidente Bolsonaro, com a música “See You Later Alligator”, do Bill Haley, que em tradução livre fica algo como “Te vejo daqui a pouco jacaré”.

O ‘jacaré’, é porque há alguns meses, Bolsonaro declarou: “Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós [a Pfizer] não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema de você.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘See you later alligator’, foi lançada oficialmente em 1955.

Sandy pode apresentar versão brasileira de reality da Selena Gomez

De acordo com o site “Na Telinha”, Sandy foi escolhida para comandar a versão brasileira do reality de Selena Gomez, “Selena+Chef”, programa culinário da HBO. Segundo o portal, a cantora vai interagir com amigos e familiares na atração que será gravada na casa da estrela.

Pelo que parece, o programa está em fase de selecionar profissionais da cozinha para incrementar o programa e ainda busca acertar a participação do irmão da estrela, Junior. A previsão é que as gravações tenham início no terceiro trimestre deste ano.

A produção original protagonizada por Selena está na segunda temporada e tem um total de 20 episódios, disponíveis no HBO Max. Vale ressaltar que “Selena+Chef” é uma produção onde em cada episódio a cantora e atriz americana é acompanhada de maneira remota por um renomado cozinheiro que a ajuda a preparar diversos pratos. Além disso, o programa doa 10 mil dólares no fim de cada episódio para uma instituição de caridade escolhido pelo chef convidado.

Sandy posta foto rara e comemora estar ficando velha: “Vou vacinar”

A cantora Sandy está com 38 anos. Contudo, ficar “velha”, neste momento de pandemia não é algo ruim pra ela. O motivo? Bom, ela vai poder se vacinar em breve contra a Covid-19.

A artista publicou uma foto de 2004, onde para surpresa de alguns, está com exatamente a mesma cara de hoje em dia. Na legenda, ela disse: “Juventude passando pra dar um alô nesse #tbt direto de 2004. Sim, tô ficando ‘véia’… MAS EU VOU ME VACINAR LOGOOOO!!”

Lucas, marido de Sandy, surge vestido de Mulher Maravilha em vídeo

O marido de Sandy, Lucas Lima deu um bom dia bem diferenciado para seus fãs, nesta segunda-feira (05). No vídeo publicado em seu Story do Instagram, o músico surgiu vestido de Mulher-Maravilha e começa ensaiar golpes, imitando a heroína.

Para completar o look e a performance, Lucas também usou uma peruca. Bom, ele estava idêntico à heroína! Você pode conferir o vídeo abaixo:

(Foto: Reprodução Instagram)

Sandy e Lucas Lima geram suspeita de gravidez na web: “Vem bebê ai?”

Sandy e Lucas Lima deixaram os internautas com a pulga atrás da orelha. Tudo porque o músico publicou uma foto em que aparece com fraldas para bebês. Agora, fãs do casal suspeitam de uma nova gravidez da cantora.

Na legenda da foto, Lucas explicou que a foto se trata de um publipost para uma marca de fraldas. Mesmo assim, fãs especulam que a publicação seja uma pista de uma suposta gravidez da cantora.

Nos comentários, muitos se mostraram animados com a possibilidade de um novo bebê do casal. “Será que vem neném por aí?”, perguntou uma seguidora. “E por que tu tá com fralda em casa, será Brasil?”, questionou outra.

Sandy e Lucas Lima já são pais do menino Theo, que completou sete anos em junho.

Sandy e Lucas Lima celebraram aniversário do filho com foto rara

O dia 24 de junho foi de muita celebração para Sandy e Lucas Lima. O motivo? O filho do casal, Theo, completou 7 anos de vida! Com isso, eles decidiram fazer uma linda declaração para o menino.

“Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele”, escreveu ele.

Na sequência, o papai coruja completou: “Até hoje é igualzinho: quando tá muito valente, grito ‘com cuidadinho, Theo…’, quando tá com muito medo ‘vai que tu consegue!’. Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz 7 anos e eu tô explodindo de felicidade e orgulho”, concluiu.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Sandy, por sua vez, comentou na foto: “Dia mais especial da nossa vida… Ele é muito isso mesmo. Orgulho demais desse gurizinho esperto, carinhoso, generoso, alegre… todo lindo por dentro e por fora. Viva o melhor fruto que o nosso amor poderia dar!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio